Euphoria: Primeira parte do episódio especial ganha nova data de estreia

Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)
Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)

Os fãs que aguardavam mais do que ansiosos pela estreia do capítulo especial de Euphoria, tem motivos para comemorar. O canal à cabo HBO anunciou que a primeira parte, intitulada “Part 1 – Rue”, chegada à telinha antes do previsto.

O especial começará a ser exibido não no dia 06 de dezembro, mas no dia 03, na plataforma HBO Max nos Estados Unidos. Lembrando que no Brasil são disponibilizados os serviços de tv a cabo comuns da HBO e o HBO Go.

Isso significa que, infelizmente, a data inicial continua valendo para o público nacional. O streaming HBO Max tem previsão de ser lançado por aqui em 2021, para concorrer com o recém-chegado Disney Plus.

Como é sabido, o especial retoma exatamente de onde a finale da primeira temporada terminou: com Jules (Hunter Schafer) abandonando Rue (Zendaya) na estação de trem, o que levou a jovem à ter uma recaída e fazer uso de drogas.

Contemplando a vida em um restaurante, ela encontra Ali (Colman Domingo), conhecido das reuniões dos Narcóticos Anônimos. Segundo a sinopse, durante o restante do especial acompanharemos Rue enquanto a mesma comemora o Natal – bem ao estilo Euphoria.

Sam Levinson, criador da série, escreveu e dirigiu o especial.

Talento de sobra

Zendaya vem rapidamente se consolidando como um das atrizes mais importantes de Hollywood. Seja em uma produção mais leve como os blockbusters de Homem Aranha ao lado do amigo Tom Holland, seja em um material denso e complicado como o drama da HBO.

O reconhecimento veio durante a última edição do prêmio Emmy, no qual levou o troféu de Melhor Atriz e se tornou a estrela mais jovem a receber a honra.

Fora das telas, Zendaya é reverenciada como ícone de moda e estilo, estampando as capas das principais revistas mundo afora.

Relembre o teaser trailer abaixo:

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS