Euphoria: HBO libera primeiro trailer do aguardado especial da série; veja

Euphoria (Divulgação / HBO)
Euphoria (Divulgação / HBO)

Uma ótima novidade para os fãs da premiada série Euphoria. O canal à cabo HBO acaba de divulgar o teaser-trailer da primeira parte do especial da atração, intitulado “Part 1: Rue“.

Apesar de ainda não ser a tão aguardada segunda temporada, o novo capítulo sem dúvidas ajudará a matar as saudades do público.

Curto, o trailer retorna exatamente para onde o último episódio da primeira temporada terminou, no qual Rue, personagem principal vivida por Zendaya, cede à tentação e faz uso de cocaína.

Isso, é claro, depois que sua amiga Jules, interpretada pela atriz trans Hunter Schafer, pega o trem e a abandona após o baile de inverno da escola.

Rue, então, senta em um restaurante contemplando sua vida e acaba por encontrar Ali (Colman Domingo), um colega das reuniões dos Narcóticos Anônimos que frequentava. Sam Levinson, criador da série, escreveu o roteiro e também servirá como diretor do especial.

Reconhecimento

No último mês de setembro, a estrela Zendaya se tornou a pessoa mais jovem da história a ganhar o Emmy de Melhor Atriz por seu trabalho em Euphoria.

No total, a série foi indicada à seis categorias na premiação, levando para casa os troféus de Melhor Maquiagem e Música Original, em adição à vitória de Zendaya.

Vale lembrar que esse ano, devido às restrições da pandemia, a cerimônia do Emmy foi realizada de forma bastante inusitada, com os indicados participando de suas próprias casas e com a transmissão feita de forma online.

Para completar, os troféus foram entregues por um representante vestido com EPIs de proteção biológica. Mesmo assim, a diversão – e a emoção – foram garantidas.

A primeira parte do episódio especial estará disponível no streaming HBO Max a partir do dia 6 de dezembro, enquanto a segunda parte, que ainda não foi intitulada, não possui data definida. Você pode conferir o teaser abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=uY0_7wPGJlk

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›