Euphoria: Depois das polêmicas nos bastidores HBO se pronuncia

A segunda temporada de Euphoria foi marcada por muitas polêmicas, que vão além das mudanças no rumo da história. Depois que uma parte do elenco denunciou a equipe por maus tratos e violação das diretrizes de trabalho durante as gravações, a HBO se pronunciou e negou as acusações.

O canal afirmou em um comunicado oficial, que são improcedentes as denúncias envolvendo os atores, e que a principal preocupação da empresa sempre foi a segurança e a satisfação dos profissionais que estão envolvidos no processo de criação.

“O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade. A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos do sindicato. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos da Covid-19 adicionam uma camada a mais a isso. Mantemos uma linha aberta de comunicação com todos os sindicatos, incluindo o SAG-AFTRA [que representa artistas midiáticos, influenciadores e jornalistas nos EUA]. Nunca houve qualquer investigação formal.”, publicou a emissora.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Além das queixas sobre as jornadas exaustivas, também surgiram boatos de que a atriz Barbie Ferreira, teve muitas cenas cortadas depois de ter uma suposta discussão com o diretor e o roteirista da série.

Figurantes revelaram que nem o banheiro podiam usar

‘’Eu entendo que estou fazendo um trabalho de fundo. Não sou a pessoa mais importante lá, sei meu lugar. Mas chegou a um ponto em que eu estava… tipo, ainda sou uma pessoa, ainda sou humano. Por favor, deixem-me ir ao banheiro, não me digam que não posso ir por 30 minutos e não me digam que não posso comer um lanche quando vocês não vão me alimentar e são 4 da manhã. Nós não existíamos como pessoas.”, declarou um dos atores que participou da figuração.

Uma fonte que não quis se identificar, disse que alguns se escondiam para não precisar ter que regravar algumas sequências, e que o cineasta Sam Levinson, fazia a equipe repetir a mesma cena diversas vezes, improvisando em vários momentos da história.

O ator Jacob Elordi, que interpreta Nate Jacobs, reforçou a teoria depois de confirmar que as cenas eram alteradas com frequência.

‘’Honestamente, os scripts estavam sendo cortados e eram alterados com bastante regularidade por muito tempo.’’, afirmou.

Tudo indica que a informação se refere aos dois últimos episódios da temporada, quando Lexi (Maude Apatow), organiza uma peça de teatro.

Todos os episódios de Euphoria estão disponíveis na HBO.

Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›