Euphoria | 5 personagens secundários que merecem mais desenvolvimento

O episódio final da segunda temporada de Euphoria foi lançado e, como já era de se esperar, os fãs ficaram querendo mais.

Quando se tratam de alguns personagens secundários, isso fica ainda mais intenso, já que muitos deles acabam não sendo tão bem aproveitados quanto merecem, por falta de tempo.

Ethan

Ethan consegue ficar nos holofotes durante a peça de Lexi no final da temporada, mas o público nunca consegue ver como ele lida com sua separação e o que vem a seguir para ele.

Ao contrário da primeira temporada, seu arco na segunda foi um pouco menor.

Mesmo sendo um personagem secundário menor, ele poderia ter outras cenas em que pudesse mostrar mais de si mesmo.

Elliot

Elliot é um novo personagem nesta temporada, e sua história pareceu ter terminado de maneira ambígua. Ele teve um caso com Jules, mas nunca revelou a Rue; além disso, ele aparece usando drogas – embora o público nunca tenha descoberto qual foi a razão para ele fazer tudo isso.

Gia (Storm Reid) em Euphoria
Gia (Storm Reid) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Gia

Gia é uma das pessoas com quem Rue mais se preocupa, porém, ela não está envolvida na maior parte do drama do ensino médio, mesmo sendo uma pessoa importante para a protagonista.

Por isso, a personagem merece mais tempo para se desenvolver em temporadas futuras.

Samantha

Samantha é a mulher de quem Maddy cuida e, embora certamente haja uma espécie de relacionamento entre mentor e aprendiz, não há nada mais sendo explicado sobre ela.

Ela recebeu todos os elementos para ser uma personagem bem desenvolvida, mas nunca teve espaço para mostrar quem ela é. Pode ser que suas futuras aparições tenham mais significado para a série.

Lexi (Maude Apatow) em Euphoria (Reprodução)
Lexi (Maude Apatow) em Euphoria (Reprodução)

Chris McKay

Chris McKay tem um passado trágico e foi namorado de Cassie na primeira temporada.

Por isso, ele apareceu em praticamente todos os episódios, mas só teve alguns segundos de tempo de tela na segunda temporada.

Ele esteve presente em basicamente todos os episódios, mas teve apenas alguns segundos de tempo na tela na mais nova temporada da série. Embora faça sentido com ele sendo um estudante universitário, ele deveria ter causado um pouco mais de impacto.

Euphoria está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›