Ethan Hawke revelou que recebeu um ótimo conselho de sua filha sobre como lidar com os fãs da Marvel depois de Cavaleiro da Lua.

    A filha de Ethan, Maya Hawke, também é atriz e atualmente está em Stranger Things no papel de Robin.

    Apesar de ter muita experiência nas telas, o ator ainda não sabia o que esperar dos fãs de uma base tão fervorosa e dedicada, algo que sua filha já tem uma certa experiência, prestes a aparecer nas telas por uma segunda temporada da série.

    Em entrevista para o E! News, Ethan contou que ela o aconselhou a respeitar os fãs e o material, e oferecer algo que eles vão gostar de verdade.

    “[A Maya] me disse algo que foi lindo de verdade. Como um performer, seu trabalho é participar com os espectadores. Sim, você quer fazer e seguir um trabalho em que você acredita, mas nós queremos que as pessoas se importem com a arte. É isso com que as pessoas se importam. Eles [o público] têm uma paixão de verdade por esse material. Você tem que respeitá-los, respeitar o fandom e tentar dar algo que valha a pena.”

    mayahawkestrangerthings
    Robin Buckley (Maya Hawke) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

    Ator se sentiu nervoso no primeiro dia nos sets

    Ethan se sentiu tenso com sua entrada em um universo tão diferente de tudo o que fez antes em sua carreira.

    Em entrevista para o Screen Rant, o diretor Mohammed Diab contou que o ator confessou seu nervosismo para ele, mesmo com mais de três décadas de experiência:

    “Pisar no set pela primeira vez sempre dá a sensação de que é o seu primeiro dia de escola. Você está tentando ser confiante, mas a verdade é que você não está. Por falar nisso, você se surpreenderia que lendas como o Ethan Hawke ainda se sentem do mesmo jeito. No primeiro dia ele me contou, ‘Eu estava muito nervoso’. Trinta e cinco anos fazendo aquilo, você é uma lenda da indústria, e é assim que as coisas são. Até uns dois dias depois, você simplesmente pega o ritmo daquilo.”

    O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feira.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas