Ethan Hawke faz revelação sobre Marvel Studios: “nada amigável”

Ator disse que estúdio costuma ser hostil com diretores, embora proteja os atores

publicidade

O ator Ethan Hawke, conhecido por ter interpretado o vilão Arthur Harrow, na série Cavaleiro da Lua, fez revelação inesperada sobre a Marvel Studios. Segundo ele, os atores que trabalham com o estúdio são muito bem tratados, porém, os diretores não recebem o mesmo tratamento amigável.

“Esse grupo de pessoas é extremamente amigável com os atores. Eles podem não ser amigáveis ​​aos diretores […] Mas eles adoram atores.”, afirmou o ator.

publicidade

Ele também contou que possui um contrato de confidencialidade com o MCU, porém, não está interessado em se prender a compromissos de longo prazo com o estúdio.

“Eu não deveria falar sobre isso. Eu tenho um contrato de confidencialidade [com a Marvel Studios], mas não estou interessado em compromissos de longo prazo”, disse ele ao site IndieWire.

Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Ethan Hawke ainda quer entrar para a franquia Star Wars mesmo depois de campanha fracassada

Ethan Hawke revela que ainda quer um papel em Star Wars quatro anos após sua campanha para entrar na franquia fracassar.

publicidade

O ator revelou ser um grande fã da Saga e tentou fazer parte dela em 2014 quando Star Wars: O Despertar da Força ainda nem tinha sido lançado.

Em uma conversa com o Screen Rant, o ator ainda revelou que ainda está desesperado para conseguir um papel na franquia e brincou dizendo que até agradece que ainda não foi escalado, pois acredita que “eles têm algo realmente bom em mente” para caso um dia entre na franquia.

publicidade
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

“Não é incrível? Quero dizer, eu fiz um discurso público difícil! Eu sei, e vejo todas essas grandes pessoas nessas coisas e eu poderia ter desempenhado esse papel. Eu poderia ter desempenhado esse papel. Acho que alguém lá em cima não gosta de mim. Eu acho que eles têm algo – o que me faz sentir melhor é que acredito que eles têm algo realmente bom em mente. Eu quero algo muito bom. Mas estou gostando da nova série Obi-Wan.”

A Lucasfilm e a Disney ainda planejam lançar vários filmes e séries. Entre os futuros lançamentos estão a terceira temporada de The Mandalorian, e as novidades Skeleton Crew, The Acolyte, Andor Ahsoka. Bem como diversos filmes cujos detalhes não foram revelados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›