Ethan Hawke admite não poder discutir seu contrato com a Disney

Ator não quer ser processado pela Casa do Mickey por soltar a língua quando não deve.

publicidade

Ethan Hawke confessou que está proibido de discutir em entrevistas os detalhes de seu contrato com a Disney assinado para atuar em Cavaleiro da Lua.

O ator foi Arthur Harrow, o grande vilão da minissérie da Marvel, que foi derrotado pelo herói e possivelmente assassinado por Jake Lockley, terceira personalidade do protagonista Marc Specter.

publicidade

Em um bate-papo com o Indie Wire para divulgar sua nova docusérie para o HBO Max, The Last Movie Stars, o ator deixou dúvidas sobre o seu retorno dentro do MCU. O ator explicou que não tem permissão legal para discutir a duração ou os termos de seu contrato, por conta de um acordo de confidencialidade que assinou.

Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Mesmo assim, Ethan deixou claro que não está “interessado em compromissos de longo prazo” com os estúdios, que tem o costume de ‘algemar’ os atores no Universo Cinematográfico da Marvel e trazê-los de volta até que não dá mais:

“Eu não deveria falar sobre isso. Eu tive que assinar um acordo de confidencialidade sobre lidar com eles, mas não estou interessado em compromissos de longo prazo. Eu me protegi porque não sabia o que ia ser.”

publicidade

O artista também confessa que topou participar do projeto porque estava curioso sobre como as coisas funcionavam dentro da Marvel Studios e queria ter a chance de atuar dentro das produções da empresa.  “Eu só queria saber como era brincar naquele playground”, disse.

Roteirista garante que vilão morreu, mesmo sem mostrar morte

Ethan Hawke as Arthur Harrow in Marvel Studios’ MOON KNIGHT, exclusively on Disney+. Photo by Gabor Kotschy. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.
publicidade

Apesar de não ter a informação confirmada por Ethan, o roteirista da série Jeremy Slater garante que o vilão está mortinho da Silva e não deve retornar para mais no MCU.

Em entrevista ao The Playlist, Jeremy disse que a série só não mostrou a morte de Harrow 1) porque eles não queriam “matar” Ethan Hawke e 2) porque eles queria ter a chance de voltar atrás na decisão no futuro:

“Foi assim que escrevi na página. Novamente, porque você não vê um corpo, ninguém nunca está morto até você ver o corpo. […] Mas o fato de não vermos um corpo, e eu acho que o fato de que todos amavam Ethan Hawke tanto e se divertiram tanto trabalhando com ele neste projeto, eu acho que eles estão apenas mantendo algumas cartas em seu baralho apenas no caso das circunstâncias serem certas.”

publicidade

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›