Diretora de Eternos esclarece dúvida sobre equipe fazer parte do MCU

Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)
Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)

A diretora de Eternos (Eternals), Chloe Zhao, explicou que Kevin Feige conseguiu encaixar seu filme no MCU. Margaret Gardiner falou com a cineasta em seu canal no YouTube sobre tudo relacionado ao próximo filme (via Comic Book).

A Fase do Universo Cinematográfico da Marvel começará este anos e os filmes devem ser realmente surpreendentes para superar suas fazes anteriores e principalmente pelo menos conseguir alcançar o mesmo patamar de sucesso de Guerra Infinita e Ultimato.

Chloe Zhao é uma recém-chegada ao MCU e Eternos é considerado uma grande partida para a franquia. Pelos comentários, a diretora sente que têm uma história que se encaixa em um universo maior e ainda consegue abrir novos caminhos para a franquia.

A cineasta explicou:

Acho que a Marvel tem sido tão incrível, que Kevin e Nate e toda a equipe, eles sabiam desde o momento que apresentei o filme, eu realmente queria [ter], você sabe, o escopo e a escala, e, ao mesmo tempo, a intimidade“.

Ela continuou:

Eles sabiam que eu queria os dois e foram tão incríveis segurando minha mão durante todo o processo de me permitir ir o mais longe possível e tão pequeno quanto possível, e como isso se encaixa no todo MCU. Tem sido um processo incrível, você tem que esperar para ver”.

Mais detalhes

Durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney, Kevin Feige falou mais sobre Eternos.

“Os Eternos da Marvel Studios apresenta uma nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de  Vingadores: Ultimato, um inesperado a tragédia os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants“.

O elenco de Eternos inclui Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig, Angelina Jolie como Thena e Kit Harrington como Dane Whitman.

O filme estreia dia 21 de fevereiro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›