Eternos: Personagens de filme da Marvel, vividos por Salma Hayek e Angelina Jolie, ganham descrições

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

Uma fan-page do filme Eternos, nova produção da Marvel, divulgou no Twitter as descrições dos principais personagens da sequência, revelando inesperadas surpresas.

Vale lembrar que o filme do Marvel Studios, já teria estreado caso a pandemia da COVID-19 não tivesse se espalhado por todo o mundo.

Segundo a divulgação, Ikaris (Richard Madden) será o líder da equipe e contará com o apoio de Ajak (Salma Hayek), a guia espiritual do grupo, cujas habilidades incluem se comunicar com os Celestiais.

Descobrimos também que Gilgamesh (Don Lee) terá uma relação muito próxima à Thena (Angelina Jolie) e, que ambos optaram irão se manter exilados dos outros Eternos.

Confira:

Ikaris (Richard Madden)
“Ikaris é o líder tático e o mais poderoso Eterno. Ele se orgulha de manter os outros Eternos seguros. Ético, gentil e carismático, Ikaris ostenta o poder e uma força incrível, vôo e a capacidade de projetar raios de intensa energia cósmica de seus olhos. Quando os monstruosos Deviantes retornam após séculos, Ikaris lidera o plano de unir os Eternos espalhados para impedir a nova ameaça.”

Sersi (Gemma Chan)
“Sersi é o Eterno com afinidade pela humanidade. Sersi é tão feliz trabalhando como curadora de um museu quanto salvando humanos da ameaça dos Deviantes. Sersi tem a habilidade de manipular a matéria, mudando a composição de qualquer material sensível que ela toca. Ela também está apaixonada por Ikaris há séculos e o ajuda a recrutar os Eternos para uma última missão.”

Ajak (Salma Hayek)
“Ajak é a líder espiritual dos Eternos. Sua sabedoria ajudou a guiar a equipe desde que eles chegaram aqui de seu planeta natal para ajudar a defender a humanidade dos Deviantes e para ajudar os humanos a avançar para a civilização moderna em que vivem hoje. Ajak não só pode curar humanos e Eternos, mas ela também é capaz de se comunicar com os Celestiais.”

Phastos (Brian Tyree Henry)
“Phastos é abençoado com o poder da invenção. Ele é capaz de criar tudo o que pode imaginar, desde que tenha matéria-prima suficiente à sua disposição. Ao longo dos séculos, Phastos ajudou a impulsionar a humanidade para a frente tecnologicamente, mantendo sempre seu brilho escondido nas sombras.”

Makkari (Lauren Ridloff)
“Makkari é a mulher mais rápida do universo. Ela usa sua super velocidade cosmicamente poderosa para explorar planetas para os Eternos, e como a única Eterna surda, o estrondo sônico que acompanha sua corrida cósmica não a afeta.”

Druig (Barry Keoghan)
“Druig pode usar energia cósmica para controlar as mentes dos homens. Druig se afastou dos outros Eternos porque discorda de como eles interagiram com a humanidade ao longo dos séculos. Indiferente e poderoso, às vezes é difícil determinar se ele é amigo ou inimigo.”

Gilgamesh (Don Lee)
“Gilgamesh é o membro mais forte e gentil da equipe. Ele se torna o parceiro de Thena quando eventos do passado os exilam do resto da equipe. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz que tornou-se lendário por suas lutas com Deviantes ao longo da história.”

Thena (Angelina Jolie)
“Thena é uma guerreira feroz que se sente confortável em uma batalha mais do que em qualquer outro lugar. Ela tem a habilidade de usar energia cósmica para formar qualquer arma portátil que ela possa imaginar. Frequentemente ranzinza e indiferente, ela cria uma amizade improvável com Gilgamesh que se estende por séculos.”

Kingo (Kumail Nanjiani)
“Kingo é o Eterno com o poder de projetar projéteis de energia cósmica com as mãos. Ao longo dos séculos, ele se apaixonou pela ideia da fama. Nos dias atuais, ele é uma famosa estrela de Bollywood que deve deixar sua vida de riqueza e celebridade para ajudar a equipe a repelir a nova ameaça Deviante.”

Duende/Sprite (Lia McHugh)
“E, finalmente, Duende/Sprite – que parece ser uma menina de 12 anos – tem a habilidade de lançar ilusões vivas. Sua amizade com Sersi esconde uma tristeza cansada do mundo porque ela foi tratada como uma criança pela humanidade por séculos. Mas Sprite é muito mais forte e inteligente do que parece, o que será útil enquanto eles lutarem com os Deviantes.”

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, e promete apresentar alguns dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›