Eternos l Quem é Eros, personagem de Harry Styles na Marvel?

Como de praxe, todo filme da Marvel traz uma cena pós-crédito esperada pelo público e dessa vez a grande surpresa foi a aparição do cantor Harry Styles, que estreou no universo com o papel de Eros Starfox, irmão do vilão Thanos.

Dirigido por Chlóe Zhao, ela revelou em uma entrevista ao Deadline que não pensou em nenhuma outra pessoa para este papel: “Há muito de Eros nele”, disse.

O cantor da banda One Direction, muito conhecido pela canção Watermelon Sugar, também falou sobre o seu personagem no longa.

“Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chlóe”, disse Styles, que atualmente o canto está em uma turnê mundial.

Harry Styles em Eternos (Reprodução)
Harry Styles em Eternos (Reprodução)

Saiba mais sobre Eros

Nas histórias em quadrinhos, Eros surge pela primeira vez no ano de 1973, na revista do Homem de Ferro. Ele é um ousado Eterno que contribuiu para a queda do seu irmão Thanos e se une em uma das formações de Os Vingadores.

Eros foi criado por Jim Starlin e Mike Friedrich e é comparado com Druig, pois também tem o poder de controlar as emoções das pessoas, o que deixa muitas pessoas insatisfeitas criando até uma polêmica nas HQ’s e entre o público.

O personagem também já foi comparado com Jessica Jones e ao Homem-Púrpura, pois os seus poderes de dominar as emoções do outro trouxe uma repercussão se seria uma forma legal de ser.

Um dos momentos inesquecíveis de Eros foi na história em quadrinhos de She-Hulk, em que ele é processado por assédio sexual.

Sobre Eternos

Lançado inicio do mês e com recorde de bilheteria, Eternos conta a história de uma uma raça de super-humanos que foram criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra.

Porém, devido uma falha no experimentos dos Celestiais, surge os Deviantes, uma raça corrompida da primeira criação.

Com o final do filme deixando vários pontos de interrogação, os fãs esperam um anúncio oficial da Marvel de uma continuação.

Em entrevista ao The Direct, Kaz e Ryan, escritores do longa, revelaram que se tiver uma continuação é possível que o vilão Devorador de Mundos possa dar as caras e ser introduzido em Galactus no universo da Marvel.

“Há definitivamente conversas sobre aquelas cenas pós-créditos, sobre quem nós vamos introduzir e para onde vamos levar a história. E Galactus é uma dessas figuras icônicas do Universo Marvel que nós estamos muito animados para ver,” revela Firpo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›