Funcionários da Marvel estão rejeitando Eternos 2: “Arriscado”

Sequência ainda não foi confirmada oficialmente pelo estúdio

publicidade

Estreando nos cinemas no final de 2021, Eternos se tornou o filme mais massacrado entre todas as produções do MCU, dividindo fãs e a critica especializada.

Entretanto, os comentários negativos sobre o filme não foram o único problema, já que ele também não se saiu bem nas bilheterias.

publicidade
Lia McHugh em cena de Eternos (Divulgação)

Embora oficialmente a Marvel não tenha confirmado uma sequência, um fórum sobre spoilers da Marvel, no Reddit, afirma que Eternos 2 já está em desenvolvimento.

Nos corredores dos estúdios, os funcionários do estúdio parecem já ter uma posição formada sobre uma sequência e não desejam o novo filme.

Eternos
Eternos (Divulgação)
publicidade

Estes colaboradores acreditam que a produção do longa seria um grande risco para a Marvel, o maior entre todos os filmes produzidos pelo estúdio.

Além disso, alguns comentários sugerem que a diretora Chloe Zhao pode não voltar para a sequência e, se voltar, pode ter seu potencial criativo muito controlado, algo que própria cineasta já afirmou não desejar.

Personagem de Eternos pode ganhar série

publicidade
Harry Styles em Eternos (Reprodução)
Harry Styles em Eternos (Reprodução)

O Universo Cinematográfico da Marvel vem vivendo uma grande expansão, com a chegada de novos filmes, séries e personagens. E um dos próximos projetos do MCU pode uma série solo de Starfox, personagem de Harry Styles.

Em Eternos, Harry Styles fez a sua estreia na Marvel, numa cena pós-crédito do filme, se apresentando como Eron. Na ocasião, vários fãs ficaram decepcionados, pois esperavam uma partição maior do ator na trama.

publicidade
Harry Styles em Eternos (Reprodução / Marvel)
Harry Styles em Eternos (Reprodução / Marvel)

Entretanto, de acordo o site The SRP Report, a Marvel estaria, na verdade, produzindo um projeto solo para o personagem. Ainda segundo o site, esse seria o motivo para a participação irrisória do personagem em Eternos.

Embora não tenha confirmado, o site afirma que o novo projeto pode se tornar uma das futuras séries da Marvel no Disney+, apesar dos antigos rumores que Styles teria um contrato para fazer cinco filmes com a Marvel Studios.

publicidade

Atualmente, Eternos pode ser encontrado no catálogo do Disney+. Até o momento, a Marvel ainda não comentou os rumores sobre um projeto solo para Styles.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›