Estúdios planejam sequência de Bloodshot com Vin Diesel

Vin Diesel como Bloodshot (Divulgação / Sony)
Vin Diesel como Bloodshot (Divulgação / Sony)

Bloodshot estreou nos cinemas no dia 13 de março, uma época um tanto crítica pois a maioria dos cinemas estavam fechado por conta da pandemia. Para se adaptar ao novo contexto mundial, a DMG Entertainment e a Sony Pictures lançaram o filme semanas depois nas plataformas sob demanda, o que se provou uma boa estratégia.

De acordo como o site CBR, a DMG e a Sony tem planos para expandir o universo de Bloodshot nos cinemas e já estão pensando em uma sequência. O cineasta Dan Mintz disse o seguinte: “Acho que [Bloodshot] teve muito sucesso nesse aspecto, muitas pessoas viram e se saiu muito bem no lançamento pós-lançamento, mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação, pré-COVID, para isso. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda continuarão? Sim, porque foi muito bem e a resposta a ele foi tão boa, só que a resposta foi em um ambiente não transparente, ao invés de um ambiente transparente como números de bilheteria”.

Recepção da crítica

Bloodshot é um filme baseado numa série de quadrinhos de mesmo nome. Dirigido por Dave Wilson com roteiro de Eric Heisserer e Jeff Wadlow, Bloodshot é estrelado por Vin Diesel, Guy Pearce e Toby Kebbell. A trama segue um soldado que foi morto junto com sua esposa. Ele renasce com seu corpo totalmente modificado e com poderes, então decide procurar por vingança pelo que fizeram com ele e sua amada.

Leia abaixo o que os críticos falaram sobre o filme:

“Você pode não precisar de um passado para ter um futuro, mas precisa de um filme com um pouco de vida para se divertir no cinema. Este filme é apenas uma má ideia que deu errado” – Dan Buffa, KSDK News (St. Louis).

“Como o centro da história e como o super-herói titular, a atuação de [Vin] Diesel é quase tão artificialmente sem vida quanto Ray Garrison / Bloodshot” – Carla Hay, Culture Mix.

“Um filme rudimentar que tem dificuldade em se diferenciar de outros do gênero” – Ricardo Gallegos, Pólvora.

“O super-herói da Valiant Comics de Vin Diesel não pode transcender o bipartidarismo da Marvel-DC” – Prahlad Srihari, Firstpost.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.