Estúdio prometeu filme solo para atriz de Logan, que nunca aconteceu

Dafne Keen em Logan (Fox/Divulgação)
Dafne Keen em Logan (Fox/Divulgação)

Após o enorme sucesso de Logan, Dafne Keen comenta sobre o spinoff da sua personagem, X-23, que nunca viu a luz do dia. A jovem atriz deixou claro que embarcaria no projeto sem pensar duas vezes.

Quando o trailer de Logan (2017) foi lançado, o público percebeu que o estava diante de algo diferente. Um dos personagens mais amados da franquia X-Men se via pela primeira vez sem as amarras do PG13.

O longa se tornou sucesso absoluto de crítica, e fechou com chave de ouro um trabalho perfeito do australiano Hugh Jackman como Wolverine. O que os fãs talvez não esperavam, era se apaixonar por Dafne Keen como X-23.

Cheia de carisma e ferocidade, a atuação de Keen rapidamente ascendeu rumores de um spinoff, porém o projeto nunca saiu da gaveta. Em nova entrevista à revista Elle, ela comenta sobre as conversas iniciais.

“Algumas pessoas da Fox me disseram que pode haver outro [filme], mas isso foi há muito tempo, quando estávamos filmando, e eles nunca mais me contataram”, explicou.

Ao que parece, Dafne continua muito interessada em revisitar a personagem

“Sinto que estamos apenas no começo, há mais a ser dito e é uma corrida de revezamento. Eu entro em jogo quando eles já escreveram [o roteiro] e fizeram a pré-produção e decidiram fazer o filme, então, assim que eles disserem, ‘Agora’, ficarei feliz em ir não importa quando”.

His Dark Materials

O sucesso de Logan garantiu à atriz o papel principal de Lyra Belacqua na série da HBO que adapta a obra de Philip Pullman. O elenco conta ainda com Ruth Wilson, James McAvoy, e Lin‑Manuel Miranda.

Dafne, juntamente com Will Parry, farão parte de um painel nessa edição da CCXP, mais precisamente no dia 6 de dezembro, discutindo os bastidores da produção. A segunda temporada está atualmente no ar, sempre às segundas-feiras.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›