Isaac Ordonez, o Feioso de Wandinha, revelou que seu personagem terá um papel muito maior na 2ª temporada da série da Netflix. Agora aluno da Academia Nunca Mais, Feioso mostrará lados mais travessos e peculiares, além de enfrentar dificuldades para fazer amigos.
“Vamos ver muito mais do Pugsley nesta temporada. Eu realmente pude explorar diferentes lados do personagem. Na 1ª temporada, você vê seu lado mais emocional, mas nesta, acho que mostramos mais o lado peculiar, travesso e malicioso dele. Mas também mantemos aquele lado emocional. Quando ele chega à Nevermore, ele se sente muito sozinho. Está tendo dificuldades para fazer amigos, então isso também aparece. Eu brinco bastante com isso”, contou o ator em um entrevista ao Screen Rant.
Segundo o ator, Wandinha (Jenna Ortega) passará a respeitá-lo mais após ele desenvolver poderes elétricos — mas também vai usá-lo como ferramenta em suas investigações. A dinâmica entre os irmãos continua estranha e divertida, como sempre.
“Acho que agora que ele tem poderes, a Wandinha passou a respeitá-lo um pouco mais. Mas ela também o vê como uma ferramenta que pode usar em suas investigações. E se estamos falando de como eles são como irmãos, eu diria que continuam sendo irmãos comuns — meio estranhos. Isso continua igual, porque a Wandinha não muda. [risos]”
A Netflix divulgou o seis primeiros minutos de Wandinha. A 2ª temporada da série será lançada em duas partes: a Parte 1 chega no dia 6 de agosto e a Parte 2 no dia 3 de setembro. Os novos episódios continuam mostrando a protagonista procurando mais respostas sobre o passado de sua família e de outros mistérios na Academia Nunca Mais.
Além de Jenna Ortega como Wandinha e Isaac Ordonez como Feioso, o elenco da série inclui Hunter Doohan como Tyler, Emma Myers como Enid, Luis Guzmán como Gomez Addams e Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




