Estrelas de Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e As Crianças se unem em novo programa

Soul Train Awards
Soul Train Awards 2020 (Reprodução)

Tisha Campbell e Tichina Arnold são duas das atrizes de sitcom mais queridas pelo público brasileiro.

Ambas atuaram em séries de comédia que até hoje estão entre as preferidas no Brasil. Agora elas se uniram para lançar um talk show único.

As duas atrizes, que são amigas de longa data, já trabalharam juntas em alguns filmes e em um seriado chamado Martin. Mas agora elas estarão juntas de novo na televisão americana para um projeto completamente diferente.

O programa, Tisha & Tichina Have Issues (Tisha e Tichina tem Assunto, em tradução livre) terá as duas mulheres entrevistando celebridades convidadas de maneira descontraída e tornará possível demonstrar a química entre as duas e suas personalidades cativantes.

Tisha disse ao site ET,

Tichina e eu trabalhamos juntas e nos conhecemos há tanto tempo… nós terminamos as piadas uma da outra! Estou feliz que eu e minha melhor amiga teremos a oportunidade de criar e desfrutar de uma plataforma onde nosso público pode ficar íntimo de nós – e quando nossos convidados famosos aparecerem, eles podem trazer um amigo para que todos possamos nos conhecer de uma forma mais divertida, aberta e sincera”.

As atrizes veteranas trabalharam juntas pela primeira vez em A Pequena Loja dos Horrores, de 1986, depois em Martin, que fez muito sucesso nos Estados Unidos. Já em 2019 elas apresentaram juntas o prêmio Soul Train Music Awards.

“Tenho o prazer de trabalhar com a Thinkfactory e minha amiga e colega de longa data Tisha Campbell em nosso projeto dos sonhos. Nunca antes a televisão desempenhou um papel tão importante em nossas comunidades, e tenho certeza de que conectar-se por meio de nossa marca registrada que é a positividade e a risada com certeza irá agradar aos nossos fãs sempre fiéis.”

O programa ainda está em desenvolvimento, por isso não se sabe por qual plataforma será veiculado, mas espera-se que ele esteja disponível também por streaming.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›