Estrelas de Segundas Intenções celebram 24 anos de amizade

publicidade

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar se reencontraram e celebraram a amizade que já completa 24 anos, desde que ambas estrelaram Segundas Intenções.

As duas atrizes estiveram juntas com o roteirista e diretor Roger Kumble, que dirigiu o filme de 1999. Roger e Sarah publicaram registros do encontro em suas redes sociais.

publicidade

Quem fez a primeira publicação foi Kumble, que postou uma foto no Instagram dos três com a seguinte legenda:

“24ª Reunião Anual da Sociedade Secreta. Todo mundo faz… É só que ninguém fala sobre isso. EXCETO EU!”

A brincadeira era uma referência a uma conversa entre as personagens das duas atrizes no drama adolescente. Selma comentou na publicação, dizendo que esta era “a melhor legenda do mundo. Vou roubar!”, e Sarah comentou a mensagem, dizendo que também copiaria a legenda.

Gellar também publicou fotos do encontro, uma só com ela e Blair, e a foto publicada por Kumble.

publicidade
Roger Kumble e Sarah Michelle Gellar publicaram fotos de reencontro do diretor e das atrizes de Segundas Intenções (Montagem/Reprodução/Instagram)
Roger Kumble e Sarah Michelle Gellar publicaram fotos de reencontro do diretor e das atrizes de Segundas Intenções (Montagem/Reprodução/Instagram)

A amizade dos três parece continuar firme e forte desde que se conheceram em 1997, mas os atores Ryan Phillippe e Reese Witherspoon ficaram faltando para o grupo estar completo.

Filme retorna com um reboot em formato de série

publicidade

A Amazon começou a desenvolver recentemente uma versão de Segundas Intenções para o catálogo de séries originais do serviço premium do streaming, o IMDb TV.

O projeto está sendo roteirizado e produzido por Phoebe Fisher e Sarah Goodman, e está sendo desenvolvido sob o selo da Sony Pictures Television, Amazon Studios e Original Film.

Assim como o filme de 1999, a série será uma nova adaptação dos tempos modernos da obra de literatura francesa Les Liaisons Dangereuses, de Pierre Choderlos, um autor do século 18.

publicidade

O livro já havia sido adaptado em 1988 com Ligações Perigosas, uma versão mais fiel ao período do conteúdo original, com Glenn Close, John Malkovich e Michelle Pfeiffer nos papeis principais.

Nas duas obras, a história é basicamente a mesma: um casal de meio-irmãos que fazem uma aposta com o objetivo de fazer uma moça perder sua inocência e reputação.

Segundas Intenções não está disponível em streaming no Brasil. Ligações Perigosas pode ser assistido através do HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›