Estrelas de One Chicago explicam porque os crossovers diminuíram nas últimas temporadas

Pandemia acabou dificultando o trabalho de reunir atores de diferentes produções

Amada entre seus fãs, a franquia de Chicago não tem visto seus famosos crossovers recentemente, mas seus atores finalmente explicaram o motivo.

Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med formam uma das sagas mais famosas da televisão estadunidense. E não é difícil ver um ou mais personagens de uma trama visitando seus colegas em outra série.

Entretanto, esses momentos vêm se tornado cada vez mais raros nos últimos episódios das tramas e o motivo foi finalmente revelado.

Crossover entre Chicago Fire e Chicago PD
Crossover entre Chicago Fire e Chicago PD (Divulgação / Universal TV)

Durante o One Chicago Press Day, os atores de Chigaco P.D., Eamonn Jason Beghe e Marina Squerciati, responderam a algumas perguntas sobre as séries e o assunto crossover não ficou de fora.

Na entrevista, Beghe comentou que embora os fãs e o próprio elenco adorem os eventos de crossover, gravar essas cenas especiais se tornou muito difícil após a pandemia.

“Os crossovers estão acontecendo cada vez menos. Agendar um programa de televisão com um episódio de uma série não é fácil. Então, quando você tem dois ou três elencos, agendar os atores é quase impossível.

Jason Beghe em Chicago P.D.
Jason Beghe em Chicago P.D. (Divulgação / Universal TV)

Relembrando que os protocolos para evitar a COVID ainda estão sendo usados, Beghe comentou que os próximos episódios ainda vão ter participações especiais. Mas, os crossover de verdade não vão acontecer por um tempo.

“Com o protocolo COVID que temos em vigor. Foi isso que parou. Acabou se tornando muito complicado. Há visitas planejadas, mas não são crossovers reais, como todo mundo.”

Jason Beghe em Chicago P.D.
Jason Beghe em Chicago P.D. (Divulgação / Universal TV)

O astro, que na serie vive o Sargento Hank Voight comentou que juntar o elenco de outras ou três séries é um verdadeiro pesadelo para os roteiristas. Beghe ainda brincou ao dizer que embora os atores amem os eventos de crossover, os roteiristas devem odiá-los.

“Acho que provavelmente a produção odeia crossovers. Nós temos nos divertimos muito [em crossovers. É muito divertido, mas [os produtores] provavelmente odeiam”, brincou Beghe.

No Brasil, os episódios de One Chicago são exibidos pelo canal Universal TV, mas também é possível encontrar os novos episódios das séries na plataforma de streaming da NBCUniversal Brasil. Disponível no serviço Globoplay + Canais Ao Vivo, o serviço exibe os novos episódios logo após a sua estreia nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›