Estrela de Xena, a Princesa Guerreira vira jurada do Drag Race Oceania

Jurados entram para o painel, alguns como convidados e outros como membros permanentes

publicidade

RuPaul’s Drag Race Oceania ganhou novos jurados no painel em sua segunda temporada, que está prestes a estrear.

A primeira temporada do reality show de drag queens tinha Michelle Visage e Rhys Nicholson acompanhando RuPaul como júri, e o trio vai receber alguns convidados adicionais nos novos episódios.

publicidade

De acordo com matéria da Entertainment Weekly, Robert e Bindi Irwin, filhos do protetor dos animais Steve Irwin, se tornarão jurados permanentes junto com Ru, Michelle e Rhys.

RuPaul (Divulgação)
RuPaul (Divulgação)

Além disso, a atriz neozelandesa Lucy Lawless, famosa por protagonizar a série Xena: A Princesa Guerreira, também fará uma participação na temporada, sendo uma jurada convidada no segundo episódio.

O ingresso de Bindi ao programa é no mínimo uma coincidência curiosa, já que Art Simone, participante da primeira temporada, fez uma imitação da moça no Snatch Game.

publicidade
Art Simone como Bindi Irwin em RuPaul's Drag Race Oceania (Reprodução)
Art Simone como Bindi Irwin em RuPaul’s Drag Race Oceania (Reprodução)

Novos jurados estão empolgadíssimos com participação

Os Irwing fizeram um comunicado à imprensa, expressando sua satisfação em se tornarem parte do reality show:

publicidade

“Como nós poderíamos não nos envolver em um programa tão divertido e icônico como RuPaul’s Drag Race Oceania? Nós somos grandes fãs e ficamos extasiados em poder ajudar a comandar a nova temporada, especialmente depois da imitação hilária de Art Simone no Snatch Game no ano passado. Mal podemos esperar para ver nossos cangu-Rus essa temporada.”

Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Reprodução)
Lucy Lawless em Xena: A Princesa Guerreira (Reprodução)

Lucy também conversou com a imprensa, e admitiu se sentir uma completa tiete ao poder dividir a bancada com RuPaul e Michelle:

publicidade

“Eu absolutamente amei ser parte da nova temporada de RuPaul’s Drag Race Oceania e mal posso acreditar que eu pude sentar ao lado de RuPaul, Michelle e Rhys! Claro que eu sei algumas coisinhas sobre ser uma Princesa Guerreira, mas essas novas queens são simplesmente de outro nível. Tão babadeiras e fabulosas, eu fiquei completamente chocada e estou ansiosa para ver como elas irão na competição!”

Com 10 novas participantes, o programa mais uma vez procura a próxima superestrela do continente para receber a coroa e o prêmio em dinheiro.

Confira o trailer da temporada a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race Oceania estreia no dia 30 de julho. As demais versões do programa, bem como a primeira temporada de Oceania estão todas disponíveis no Brasil no streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›