Estrela de Watchmen compartilha teoria sobre o Doutor Manhattan

Yahya Abdul-Mateen II como Doutor Manhattan em Watchmen (Reprodução / HBO)
Yahya Abdul-Mateen II como Doutor Manhattan em Watchmen (Reprodução / HBO)

Não é só de fãs que vivem de teorias. O ator Yahya Abdul-Mateen II compartilhou no Twitter uma teoria sobre para quem mais o Doutor Manhattan transferiu seus poderes em Watchmen.

O herói azul transferiu suas habilidades onipotentes e de alteração do universo para Angela Abar (Regina King), mas a série acabou sem muitas explicações sobre o que aconteceu depois.

No Twitter, Yahya Abdul-Mateen II disse: “Há muito tempo eu disse que tinha uma teoria sobre Watchmen que nunca compartilhei. Veja bem, é MINHA TEORIA, não informações privilegiadas”, começou ele.

“Aí vai: o Dr. Manhattan também deu seus poderes ao Velho Will. Lembra-se do primeiro (ou segundo) episódio, quando Will estava na padaria da Ângela? Lembra dos ovos fervendo? Ele enfiou a mão na panela e tirou o ovo quente e segurou-o na mão sem pestanejar. Se bem me lembro, ele também comeu, escaldante! Como ele fez isso?”, disse o ator garantindo não ter nenhuma informação que os fãs não tenham.

Ele continuou: “Ele também tinha 105 anos? Talvez parte do acordo que ele fez com o Dr. Manhattan no flashback do EP 8 foi que ele viveria o suficiente para se vingar ou ver Ângela em paz. E talvez o Dr. Manhattan tenha deixado seus poderes em alguns ovos que ele poderia comer com o tempo… A teoria precisa de mais trabalho. Mas eu definitivamente acho que o Velho Will tinha poderes. O que vocês acham? Estou no caminho certo ou não?”.

Embora não haja nada explicitamente na série que confirme ou refute a teoria de Yahya Abdul-Mateen II, Will e Doutor Manhattan têm algumas cenas juntos que dão certa credibilidade à ideia.

Watchmen foi exibido pelo canal HBO no final de 2019 e foi muito elogiado pela crítica e pelo público. A trama é baseada na famosa série de quadrinhos de mesmo que inclusive foi adaptado em um filme. O elenco contou também com Jeremy Irons, Tim Blake Nelson e Don Johnson.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›