Estrela de The Walking Dead protagonizará série sobre vida de Selena Quintanilla na Netflix

Christian Serratos, The Walking Dead: divulgação

Christian Serratos se mete agora na pele da espetacular cantora texana.

O ícone musical “tejano” (termo utilizado para designar um texano de origem hispânica” Selena Quintanilla já foi interpretado por Jennifer Lópex em 1997 no filme “Selena” e agora retorna com uma nova adaptação para a Netflix.

A produção pretende mostrar o drama biográfico da ascensão da rainha da música tejana desde o início de sua infância.

Embora não seja Jennifer López que estará no papel (que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro), a cantora será interpretada desta vez pela atriz Christian Serratos, de The Walking Dead (onde fazia Rosita Espinosa).

A nova adaptação pretende mostrar a infância modesta da artista, uma das cantoras latinas de maior sucesso de todos os tempos, no estado do Texas, até sua chegada ao topo do estrelato – antes do seu trágico fim – como se vê no primeiro trailer lançado (disponível ao final do texto).

O vídeo começa com a jovem Selena (interpretada pela talentosa atriz Madison Taylor Baez) crescendo no Texas e tendo seu pai como seu principal incentivador para seguir sua paixão e carreira na música.

A minissérie então, vai seguindo, a cantora enquanto mostra a construção de sua própria carreira na música que contou com a ajuda primordial da sua família. Além disso, mostra os obstáculos que Selena enfrentou na indústria, o machismo, os amores e as amizades que ela construiu ao longo de sua vida.

Sem querer dar nenhum spoiler, a popstar, que alcançou o topo das paradas de sucesso, foi baleada e morta aos 23 anos de idade, no ano de 1995, por uma ex-presidente do seu fã-clube chamada Yolanda Saldívar, que havia sido demitida por peculato.

Essa cena está prevista para ser lançada na segunda parte da minissérie que terá duas partes, sendo a primeira marcada para o dia 4 de dezembro de 2020.

A trama também contará com a presença de Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez e Seidy López.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›