Estrela de The Nanny emociona fãs ao celebrar 21 anos de cura de câncer

A atriz Fran Drescher, protagonista da série The Nanny, está comemorando um marco muito especial. Drescher está celebrando 20 anos livre de um câncer  e usou uma entrevista para o Podcast People Every Day para expressar o quanto esta data significa para ela.

“Tem sido uma jornada maravilhosa e aprendi lições imensas da vida, vivi experiências incríveis como consequências disso tudo”, disse a atriz.

Drescher explicou que teve que cancelar seus planos para uma celebração presencial, que incluía uma festa imensa. Porém, ela pretende ter este momento no futuro.

“Eu imaginava chegar nesses 20 anos com uma festa de arromba, mas é claro que isso não foi possível acontecer agora”, conta ela.

Por sua experiência com a doença, Drescher fundou uma organização chamada Cancer Schmancer, que atende a pacientes oncológicos, além de oferecer moradia e suporte financeiro.

Em um anúncio na página oficial da sua fundação, a atriz conta como foi ter o câncer logo após ter ficado famosa por seu papel em The Nanny:

“Eu fiquei famosa, depois eu tive um câncer e hoje eu vivo falando sobre isso. Por favor, junte-se a mim para que possa ser feito o que deve ser feito, impedindo que várias pessoas morram prematuramente”.

Outros Trabalhos

Fran Drescher em The Nanny (Divulgação)

Drescher iniciou a sua carreira quando era adolescente,  juntou a um clube de teatro da escola, onde conheceu seu primeiro amor e produtor Peter Marc Jacobson. Durante o ensino médio, seus professores notaram o talento de Fran. Seu sotaque e personalidade foram fatos  que a ajudaram a cativar seus primeiros fãs.

Após a escola Fran se inscreveu em um curso de talentos no qual conquistou o segundo lugar. Porém, para atrair a atenção dos agentes locais, ela mentiu e disse que havia vencido primeiro. Por meio de sua visão, ela mostrou sua capacidade para alcançar suas aspirações artísticas.

Além de seu papel principal na sitcom The Nanny, ela também estrelou em Um Conto Quase de Fadas (1997), Hotel Transilvania (2012), The Creatress (2019), entre outros. Quando Fran deixou a série que protagonizava, ela teve dificuldade em encontrar outro papel significativo em um projeto importante.

Em 2005, ela interpretou Fran Reeves em Living with Fran. Embora ela estivesse muito animada com o projeto, ele foi cancelado após duas temporadas.

Sendo assim, mais tarde, em 2011, Fran e Peter trabalharam juntos em Happily Divorced, um programa que fez uma ficção sobre a época em que o ex-casal se separou, mas continuou amigo. Infelizmente, o programa teve avaliações baixas e críticas mistas e foi cancelado em 2013.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›