Estrela de Supernatural, Jared Padalecki esclarece polêmica com Jensen Ackles

Jared Padalecki, que interpretou Sam por 15 temporadas de Supernatural esclareceu a polêmica em relação ao novo spin-off, e sua suposta briga com Jensen Ackles, que viveu seu irmão Dean, no programa.

“Foi apenas uma daquelas coisas porque estava online e as pessoas presumiam que eu fazia parte”, disse Padalecki em uma entrevista para o jornal The New York Times.

“Eu realmente queria apenas dizer: ‘Ei, eu não estou escondendo nada de vocês. Eu simplesmente não sei nada sobre isso. Eu deveria ter idade suficiente para saber melhor não colocar as coisas para fora e esperar que as pessoas entendam”.

Entenda a polêmica

O que aconteceu foi que quando a série prequela chamada The Winchester foi anunciada há alguns meses, Jared se surpreendeu ao ver que Jensen e sua esposa, Danneel Ackles foram descritos como produtores executivos e desenvolvedores, porém, ele próprio não sabia nada sobre isso.

Jared brincou no Twitter que estava arrasado por ter se mantido por fora. A série que foi desenvolvida através de uma parceria com a Warner Bros. TV e o canal The CW, contará a história pregressa de John e Mary Winchester, pais dos protagonistas de Supernatural.

Na internet choveram reações de pessoas dizendo que depois de 15 anos, Jared e Jensen estavam brigando na internet porque um tinha escondido algo do outro. Mas ele explicou que não foi bem assim que as coisas se deram.

“É difícil twittar em um tom específico. Se você escrever online, é tipo: ‘Oh, ele não sabe! Eles vão se matar! O mundo está acabando!’ E eu digo: “Não, não, não”. (Risos) Eu tento evitar a mídia social tanto quanto possível por causa desse tipo de coisa”.

Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução)
Cordell Walker (Jared Padalecki) em Walker: (Reprodução)

Sem brigas

Padalecki continuou a reiterar, embora ele não tivesse nenhum conhecimento prévio do projeto, ele conversou com Ackles, e seu ex-colega de elenco não estava tentando mantê-lo fora do circuito.

“Não era um segredo que ele estava tentando me esconder, necessariamente ”, disse Padalecki. “Era apenas algo que ele sentia que ainda nem existia. Mas ele tem estado tipo: ‘Ei, eu vou deixar você saber o que está acontecendo.’”

Depois da conversa, Padalecki tuittou: “Uma vez irmãos, sempre irmãos”.

Ao longo das filmagens de Supernatural , os atores passaram a amar uns aos outros como os irmãos que interpretaram – algo que Padalecki reafirmou em sua entrevista para o jornal. A série foi a única do extinto canal The WB a migrar e continuar na The CW por muitos e muitos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›