Estrela de Superman e Lois revela que série despertou seu instinto paternal

Superman e Lois deixou o público agitado após seu episódio mais recente, no qual os telespectadores viram uma grande reviravolta diante de seus olhos, quando o marido de Lana, Kyle Cushhing de repente surtou e tentou matar Lois e Jonathan.

Depois se descobriu que seu surto se deve a ele ter se tornado um hospedeiro dos poderes kryptonianos de Morgan Edge, ou seja, não foi Kyle que tentou matar Lois e Jonathan, mas apenas seu corpo dominado pela kryptonita, tanto que ele termina o episódio sem ter nenhuma lembrança de suas terríveis ações.

Antes de tudo isso acontecer, Kyle estava com sua filha Sarah no show de talentos da escola da jovem, onde eles tiveram um momento totalmente fofo de pai e filha.

Erik Valdez, o intérprete de Kyle Cushhing no programa, conversou com o site americano TVLine recentemente e revelou que sua convivência com Inde Navarrette, a intérprete de Sarah no programa, acabou despertando seu instinto paternal.

Sarah (Inde Navarrette) em cena de Superman e Lois

Ele começou falando sobre o momento em que Kyle participa do show de talentos da escola da sua filha, revelando um pouco de sua relação com Inde Navarrette.

“Oh, foi incrível. Antes disso, Inde veio à minha casa algumas vezes para ensaiar. Não quero falar muito por ela sobre isso, mas ela realmente tem um pouco de medo do palco quando se trata disso. Isso transparece na personagem, mas também está nela. Eu tenho um vídeo de nós ensaiando na minha sala que irei postar depois que o episódio ir ao ar”, ele afirmou.

O ator contou, então, como ter ajudado sua colega de elenco a ensaiar as cenas e a vencer o medo de palco o fez se sentir como um pai de verdade.

“Foi divertido ajudá-la a superar isso. Eu me senti como um verdadeiro pai para ela. E nós temos muitos daqueles momentos de imitação da arte da vida, porque ela acabou de fazer 20 anos e eu estou quase 42, então a dura realidade é que ela realmente poderia ser minha filha”, ele disse.

Por fim ele destacou que o momento final do show de talentos, onde Kyle e Sarah se abraçam, foi real, não encenação.

“Nossa interação após a apresentação, com aquele abraço na lateral do palco, também foi toda genuína. O roteiro dizia que ela deveria ficar no microfone, mas nosso diretor Eric Dean Seaton apenas deixou a câmera rodar mais tempo do que sabiamos por quê. Mas sempre houve um motivo. Ele pegaria pequenos momentos como aquele. Ele é fantástico. Ela correu para o lado do palco, deu um pulo e me deu um abraço. Não estamos nem iluminados direito para aquela tomada, já que não foi planejada, mas eles mantiveram lá porque foi um grande momento”, ele revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›