Estrela de Supergirl reflete sobre fim da série: “Muita gratidão”

Os dias de Kara Zor-El estão contados. Com a temporada final de Supergirl se aproximando do final, a estrela da série Melissa Benoist se prepara para se despedir da personagem-título.

Em recente bate-papo durante painel do New York Comic Con, a atriz refletiu sobre o tempo que passou encarnando Kara e quais são suas expectativas para o futuro.

Melissa confessou que quando foi convidada para fazer parte do projeto, ela não tinha altas expectativas com o que sairia dali. Tudo mudou conforme ela foi vendo a magnitude de tudo e como tudo foi um desafio que ela acha que vai ser o trabalho mais difícil que já teve:

“Eu não sabia se eu verdadeiramente tinha me dado conta no que eu estava me envolvendo, então minhas expectativas… minha mente simplesmente explodiu assim que nós começamos. Foi uma das mais difíceis, uma das mais desafiadoras experiências da minha vida, e e acho que vai continuar assim pelo resto da minha vida.

Quando questionada se já tem planos de trabalhar em algum novo projeto, a atriz conta que ainda está aproveitando o momento para processar o final de um projeto que ocupou tanto tempo de sua carreira: “No momento, eu estou só sentindo muita gratidão”.

Atriz espera que série seja símbolo de empoderamento

Melissa Benoist e Chyler Leigh em Supergirl (Reprodução / The CW)
Melissa Benoist e Chyler Leigh em Supergirl (Reprodução / The CW)

No ano passado, a emissora responsável pela exibição da série, a The CW, divulgou para o público que a série da heroína teria seu final após a sexta temporada.

A série foi exibida durante um total de seis anos, com sua estreia em outubro de 2015 na CBS, antes de ser adquirida pela emissora atual a partir da segunda temporada em outubro do ano seguinte. O series finale será exibido em novembro.

Melissa falou que tem esperança de que a série fique eternizada como um símbolo de empoderamento para os fãs, sobretudo as fãs mulheres do programa. Ela diz que o show deve mostrar que ser verdadeiro e não ter medo de dar sua opinião, que são algumas das coisas mais importantes como um ser humano:

“Eu espero que para sempre e todo o sempre, mostre para os fãs e para jovens mulheres em particular como você ser verdadeira com você mesma e não ter medo de levantar a voz e empoderar as pessoas que você ama à sua volta e realmente abraçar a comunidade.”

Por enquanto, ainda não há previsão para a exibição da temporada final de Supergirl no Brasil. As cinco primeiras temporadas completas estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada é exibida semanalmente na Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›