Estrela de Supergirl conta do que não sentirá falta da série

Melissa Benoist se despede de Kara Zor-El este ano, após seis temporadas de Supergirl, e vai levar muitas lembranças felizes de seus momentos na série. Tem uma coisa em especial, no entanto, que ela conta que não vai sentir falta nenhuma!

Em entrevista no Jimmy Kimmel Live, a atriz admitiu que uma das coisas mais dolorosas do trabalho sempre foi gravar as cenas de voo:

“Eu tenho que confessar, eu não sei se vou sentir muita falta de voar, porque fazer isso machucava meu corpo demais!

O apresentador ainda tenta demonstrar simpatia com a artista, dizendo que pelo menos na televisão, voar parece super glamuroso, mesmo que o processo de faz de conta para o resultado nas telas não seja dos mais confortáveis.

Ele então pergunta se a tecnologia usada pra gravar as cenas evoluiu no tempo em que a atriz filmou a série, mas a resposta surpreendentemente era negativa:

“Eu acho que não, viu. Eu acho que – alguém contou para mim, eu acho que continua exatamente a mesma coisa desde que o Christopher Reeve [o Super-Homem dos filmes dos anos 70] fazia isso. Só um bando de cabos e tipo, uns arreios que parecem uma fralda e fazendo [imitando uma pose de voo].”

A série foi exibida durante um total de seis anos, com sua estreia em outubro de 2015 na CBS, antes de ser adquirida pela emissora atual a partir da segunda temporada em outubro do ano seguinte. O series finale será exibido em novembro.

Atriz não confirma ou nega que tenha ficado com um uniforme de Supergirl

O apresentador também estava curioso em saber se a atriz tinha “desviado” um dos uniformes da super-heroína para sua casa, mas Melissa estava resistente em confessar.

A atriz troca a resposta por outra, compartilhando que tem uma coleção pessoal de bonecos de dinossauros que era usados como decoração nos sets de filmagens no decorrer dos anos.

Supergirl (Melissa Benoist) em Supergirl (Divulgação)
Supergirl (Melissa Benoist) em Supergirl (Divulgação)

Jimmy ainda dá uma pressionada, dizendo: ‘Tá bom, legal, mas você também tem um uniforme‘, o que arranca risos da atriz e da plateia. Ele completa falando, ‘Seria sem precedentes e muito engraçado se eles te prendessem por pegar um uniforme, porque não era seu né… Mas agora é”.

Ele pergunta se ela guardaria em uma caixa ou em um manequim ou algo assim. “Eu não sei como eu lidaria com uma situação assim se eu fosse uma superpessoa”, ele completa. Benoist se mantém firme e continua desconversando e diz, entre risadas:

“Eu não sei também. Eu não sei como eu lidaria com uma situação assim. Eu não sei se eu usaria o uniforme no Halloween com o meu filho!“, ela finaliza entre risadas.

 Confira a entrevista completa aqui:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›