Estrela de Succession revela ter se casado em segredo com melhor amigo

A atriz Sarah Snook revelou que se casou no início do ano, em segredo, com o seu melhor amigo, o comediante Dave Lawson, no quintal da sua casa.

Eles são amigos desde o ano de 2014 e contaram que durante a quarentena os dois ficaram confinados, devido à pandemia da Covid-19, e que, com uma maior aproximação, eles despertaram para novos sentimentos.

“No início da pandemia, no ano passado, fiquei trancada em Melboume com um dos meus melhores amigos e nos apaixonamos. Somos amigos desde 2014, moramos juntos, viajamos juntos, sempre empolgados para nos vermos, mas totalmente platônico. Nunca ficamos solteiros ao mesmo tempo”, contou.

Mesmo com 7 anos de amizade, segundo a estrela da série Succession, apenas na quarentena foi que surgiu um real interesse em se relacionarem.

“Eu pedi ele em casamento e nos casamos no meu quintal”, revelou Sarah que afirma ter tido uma cerimônia secreta com a presença do seu amigo e parceiro, o ator Ashley Zukerman de Succession.

Sarah Snook e Dave Lawson (Divulgação)
Sarah Snook e Dave Lawson (Divulgação)

“Tem sido um passeio. Há tanta dor e tristeza no mundo, mas em um nível pessoal, tive muita sorte. Há uma graça realmente adorável em que, sem a pandemia, poderíamos não ter acabado juntos tão rapidamente”, revela a atriz.

Atriz condena ostentação

Sarah Snook confessou recentemente sobre a atitude de ter um iate e que acha totalmente desnecessário.

“Se você tem um barco como esse, você tem que manter um barco como esse. Custa US$ 12 milhões (cerca de 60 milhões de reais) por ano ou algo assim para manter. Quem quer gastar dinheiro com isso? Doe o dinheiro, ninguém precisa de tanto dinheiro”, declara Sarah.

Diferente da vida real, a personagem que Sarah interpreta na série Succession não poupa recursos para satisfazer os seus caprichos e, mesmo a atriz ter relatado que não vê necessidade em ter um hiate, ela confessou que aproveita da vida luxuosa Shiv Roy.

O que esperar da 3ª temporada de Succession 

A terceira temporada de Succession estreou na HBO Max no dia 17 de outubro, depois de 1 ano de espera, devido aos atrasos da filmagem por conta da pandemia do Covid-19.

E como sempre, os conflitos em volta da rica família de Logan Roy, vivido pelo ator Brian Cox, que tem como inspiração o legado de Rupert Murdoch, a nova temporada começa exatamente de onde terminou a segunda, com o filho Kendall (Jeremy Strong) acusando seu pai em público de saber do caso de assédio sexual e de mortes que aconteceram na empresa.

Jeremy Strong e Brian Cox em Succession (Reprodução)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›