Estrela de Stranger Things descreve trabalhar com Robert Englund

publicidade

Ter Robert Englund nos sets de Stranger Things foi uma experiência incrível, contou Natalia Dyer.

A atriz de 27 anos interpreta Nancy Wheeler na série da Netflix que retorna para as telinhas em pouco mais de um mês.

publicidade

Natalia conversou com a imprensa durante uma visita virtual aos sets em junho do ano passado, e comentou (via Screen Rant) sobre como foi a experiência de trabalhar com Robert.

O ator é um ícone do terror, e é mais famoso por ter vivido Freddy Krueger nos sete filmes de A Hora do Pesadelo de Wes Craven. Apesar de ser um mestre do terror, Natalia revelou que ele era muito amável e que foi um prazer trabalhar com ele na produção:

“Eu tive muita sorte de poder trabalhar com ele. Eu não sei o quanto sobre esse tópico em particular eu posso falar, mas eu posso dizer que ele foi sensacional. Ele trouxe um entusiasmo de verdade para o papel dele, honestamente, foi uma honra só poder assistir ele trabalhar. Ele foi um amor, de verdade. Obviamente tudo foi muito legal, e o papel que ele interpreta é simplesmente interessante demais. Eu não posso falar muito sobre isso, mas ele foi ótimo. Tão legal e bondoso e doce, e ele deu uma performance tão maravilhosa. Eu estou muito empolgada de verdade em poder ver isso nas telas.”

Nova temporada pende mais para o terror

Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Falando em A Hora do Pesadelo, o clássico dos anos 1980 foi uma das referências usadas para produzir a nova leva de episódios.

Ross Duffer, um dos criadores do show, falou durante participação no podcast Present Company with Krista Smith que agora que a turma de Mike e Onze cresceram, a série vai usar os filmes mais maduros da década para acompanhar seu amadurecimento:

publicidade

“Quando a gente sugeriu a série para a Netflix todos aqueles anos atrás, a gente ofereceu o conteúdo como as crianças do elenco eram… Os Goonies em E.T.: O Extraterrestre. Aquela era a história deles. E os adultos estavam em Tubarão e Contatos Imediatos do Terceiro Grau e os adolescentes estavam em A Hora do Pesadelo ou Halloween. Mas, esse ano, a gente não tem mais crianças. A gente não pode mais fazer os Goonies. Então, de repente, a gente está pendendo muito mais para aquele território de filme de terror que a gente ama. Foi bem divertido fazer essa mudança.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›