Estrela de Stranger Things acumula cargos, e vira produtora da Netflix em novo projeto

Millie Bobby Brown (Reprodução)

Como os filmes de super-heróis são prioridade para a Netflix, a atriz Millie Bobby Brown, que agora também atua como produtora em parceria com a plataforma, já está desenvolvendo um projeto próprio para o gênero.

Millie também têm outros trabalhos em andamento com a empresa, como o épico de fantasia, Donzela e The Girls I’ve Been, um thriller de vingança, adaptado do livro homônimo de Tess Sharpe, onde atuará como atriz e produtora.

As adaptações de quadrinhos vêm reinando como o gênero consistentemente mais popular em Hollywood por décadas, com grande número de novos projetos chegando anualmente aos cinemas, na televisão e nas plataformas de streaming.

De olho nisso, a Netflix tem investido cada vez mais no gênero.

The Umbrella Academy, Criando Dion e Warrior Nun são alguns exemplos.

Para 2021, a plataforma que investe bilhões de dólares anualmente em novos conteúdos, se prepara para os lançamentos de Pequenos Grandes Heróis de Robert Rodrigues, que será uma sequência autônoma de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Thunder Force que mostrará a rotina de duas super-heroínas interpretadas por Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

Ainda no próximo ano, o streaming vai produzir uma adaptação da HQ Ball & Chain, estrelado por  Dwayne Johnson, o The Rock e Emily Blut.

 

(Divulgação)

Além disso, Millie Bobby Brown também participa da 4ª temporada de Stranger Things e uma sequência de Enola Holmes, que fez muito sucesso no streaming mostrando as aventuras da irmã mais nova do detetive Sherlock.

Especial de Natal

A Netflix decidiu matar um pouco da saudade dos fãs de Stranger Things que estão ansiosos pelos novos episódios da série querida, já que a terceira temporada foi lançada em 2019.

A plataforma anunciou o lançamento de um especial da série que contará com alguns membros do elenco e estará disponível a partir do dia 18 de dezembro.

Mas para quem pensa que já terá algum adiantamento dos episódios da quarta temporada, ainda precisará esperar um pouquinho.

O especial virá de uma forma diferente e vai mostrar os atores da série jogando Dungeons & Dragons para salvar o Natal.

De acordo com a prévia divulgada pela Netflix, os atores que estarão presentes são Natalia Dyer, David Harbour, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›