Estrela de Star Wars viverá Whitney Houston em novo filme

Naomi Ackie: Reprodução

No mês de agosto a Sony TriStar Pictures anunciou que havia adquirido os direitos para produzir um filme biográfico sobre a cantora Whitney Houston e declarou que tem planos de lançá-la no final do ano de 2022.

Esse novo filme, que se soma a uma tendência de levar a vida de artistas musicais às telonas, recebeu o título de I Wanna Dance With Somebody e terá como roteirista Anthony McCarten, o mesmo de Bohemian Rhapsody (2018).

Quando a notícia da cinebiografia foi anunciada, o site Deadline adiantou que a Sony TriStar elogiou bastante o roteiro de McCarten e expressou que esse trabalho “dá vida à lenda [Whitney Houston] de uma maneira que nunca foi vista antes e será a máxima celebração da vida e dos grandes sucessos que a cantora alcançou”.

Agora, mais do que nunca, a cinebiografia ainda volta a ganhar força com a grande confirmação da sua estrela principal, ou seja, a pessoa responsável que dará vida à estrela da música, e a escolhida foi a atriz Naomi Ackie, famosa por seus trabalhos em Doctor Who, The Bisexual, The End of the F***ing World e pela sua participação no cinema em Star Wars: The Rise of Skywalker.

O filme será dirigido por Stella Meghie (The Weekend, The Photograph), que comemorou a escolha da atriz britânica contando ao The Hollywood Reporter:

“Passamos a maior parte do ano passado numa busca exaustiva de uma atriz que pudesse fazer bem o papel de Whitney Houston.”

Naomi nos impressionou em cada etapa do processo. Me comoveu a sua capacidade para representar a presença de palco de um ícone global e, ao mesmo tempo, imprimir humanidade à sua vida íntima.”, acrescentou ela.

Apesar de não terem sido revelados os detalhes da produção, já sabemos que a história irá explorar parte da infância da cantora, seu auge na música, sua terrível queda e sua trágica morte.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›