Estrela de Pretty Little Liars assiste nova versão e dá opinião honesta

Atriz fez parte da série original e dá sua opinião sobre o reboot

publicidade

Lucy Hale, veterana de Pretty Little Liars, assistiu Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e revelou o que achou da nova versão da série.

A atriz interpretava Aria Montgomery na versão original da atração, que acabou em 2017 depois de sete temporadas.

publicidade
Emily (Shay Mitchel), Spencer (Troian Belisario), Aria (Lucy Hale) e Hanna (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Emily (Shay Mitchel), Spencer (Troian Belisario), Aria (Lucy Hale) e Hanna (Ashley Benson) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Em uma conversa com o E! News, Lucy contou que assistiu a série e comentou sobre o que ela acha que os fãs originais irão pensar.

Segundo a atriz, apesar de ser diferente e mais assustador do que PLL, há um aspecto familiar em Um Novo Pecado que vai agradar quem assistia à série antiga:

“A série é legal demais, é muito boa de verdade. Tem uma pegada muito atual nela. Tipo, tem uma familiaridade que as pessoas, os fãs originais vão amar. Mas é assustador, e tem algo muito sombrio acontecendo em Millwood.”

Série não tem intenção de ser uma ‘cópia’ da original

publicidade

Os envolvidos na nova série estão comprometidos em entregar um material completamente novo para os fãs ansiosos. Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, roteiristas da atração, já prometeram manter os elementos principais que fizeram PLL ser um sucesso, porém com novas protagonistas e uma nova ameaça.

“Estávamos muito conscientes de que a série não continuaria com os personagens originais. Honestamente, a primeira série foi tão icônica que pedir para o público abraçar uma nova Aria ou uma nova Spencer parecia uma batalha perdida” explicou Aguirre-Sacasa em entrevista recente concedida sobre a série.

publicidade
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Karolina Wojtasik/ HBO Max)

O novo grupo de protagonistas é formado por Bailee Madison (Once Upon a Time, Os Fosters: Família Adotiva) como Imogen, Malia Pyles (How to Get Away with Murder, Batwoman) como Minnie, Maia Reficco (Kally’s Mashup) como Noa, Chandler Kinney (Garota Conhece o Mundo, ZOMBIES: Addison’s Monster Mystery) como Tabby e Zaria (Black-ish, Meu Pai e Outros Vexames) como Faran.

De acordo com a sinopse oficial:

publicidade

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase acabaram com a cidade de Millwood. Agora, no presente, um novo conjunto de Mentirosas se encontram atormentadas por uma nova assediadora desconhecida.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado já está disponível no HBO Max, com três episódios. Mais serão lançados semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›