Estrela de Predador: A Caçada descreve seu primeiro encontro com a “criatura”

Artista confessou que teve que se esforçar muito para segurar o medo.

publicidade

A protagonista de Predador: A Caçada ficou aterrorizada ao ver o Predador pela primeira vez nas gravações do novo filme.

Amber Midthunder interpreta Naru, uma membro da tribo Comanche que se vê no filme obrigada a enfrentar uma criatura perigosa que não é deste mundo. A atriz concedeu uma entrevista para a revista Total Film (via Games Radar) e contou mais sobre seu primeiro encontro com o ator que interpreta o monstro caracterizado.

publicidade

Segundo Amber, foi tudo uma obra do acaso: ela estava vagando pela floresta onde estava filmando em seu tempo livre e acabou encontrando parte da equipe de produção, que estava fazendo um teste de iluminação com o personagem.

Trailer de Prey (Reprodução)
Trailer de Prey (Reprodução)

A atriz disse que quando ela enxergou a criatura pela primeira vez, ela tentou se convencer de que não precisava ter medo, porém a caracterização era tão perfeita que ela não conseguia evitar ficar completamente aterrorizada:

“Tinha esse zumbido, e eu vi um grupo grande de pessoas. Eu caminhei mais para perto, e aí eu vi [o Predador]. Eu foquei nele. A primeira coisa que eu disse foi, ‘Eu aguento [olhar para ele]’. E então eu acessei a parte comum do meu cérebro que dizia, ‘Isso é aterrorizante!’. Mas a primeira coisa que eu consegui falar foi, “Eu aguento’.”

Diretor garante que filme será para maiores de 18

publicidade

Desde que a Disney comprou a 20th Century Fox, muitos fãs das franquias da empresa ficaram preocupados com o destino delas, Predador incluído.

O medo dos fãs era de a franquia poderia ser considerada adulta e violenta demais e a empresa começasse a produzir filmes classificados para adolescentes de 12 anos (o PG-13 dos Estados Unidos).

publicidade
Cena de trailer de Prey (Reprodução)
Cena de trailer de Prey (Reprodução)

Dan Trachtenberg, diretor do filme, garantiu que isso não é o caso do filme, que mesmo estando sob o guarda-chuva da Casa do Mickey, permaneceu com a mesma essência de antes da venda:

“O negócio com a Disney não afetou nada do filme em termos do conteúdo dele. É por isso que eu estou tão empolgado para esse trailer sair. E para as pessoas que estão preocupadas que isso vai ser um filme para adolescentes de doze anos, ou que iria se tornar ‘Predador da Disney’. Esse foi um filme da 20th Century durante a experiência toda.”

publicidade

O Predador: A Caçada estreia no Star+ no dia 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›