Estrela de Pacificador comenta crossover em episódio final

James Gunn acertou muito em Pacificador, trazendo personagens com personalidades excêntricas, lutas bem coreografadas e muitas surpresas, mas nada surpreendeu tanto os fãs do Universo Estendido DC como o crossover do episódio final, que foi comentado por Jennifer Holland.

O último episódio da série, como uma típica produção de super-herói, contou com uma grande batalha final, onde Pacificador e sua equipe lutaram quase até a morte, para conseguir salvar o planeta de ser comandado pelas borboletas alienígenas.

Quando a batalha acabou, o grupo de anti-heróis saia do campo da batalha, quando viram chegar ninguém menos que a Liga da Justiça, ou pelo menos parte dela, já que somente Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman participaram da cena.

Apesar de chegarem atrasados para a luta e só aparecerem por alguns segundos onde Pacificador os esculachou por não chegarem a tempo de ajudar, as participações foram o grande “bum” do episódio, que deixou o mundo enlouquecido.

Provavelmente foi graças aos rápido crossover, que o episódio final bateu o recorde de audiência de título mais visualizado em um só dia na HBO Max, e também o tornou o episódio mais comentado nas redes sociais.

Liga da Justiça apareceu no episódio final de Pacificador (Reprodução)

As participações super especiais também foram o ponto alto para o elenco da série, como Jennifer Holland, que comentou em uma recente entrevista ao site americano Comicbook, como se divertiu ao participar do icônico crossover.

“Eu adoro. Adoro quando os diferentes programas e filmes podem passar. Acho que é divertido para os fãs. Eu sei que, antes de estar em qualquer um desses projetos de super-heróis e eu era apenas uma fã, era sempre divertido ver Nick Fury aparecer no final do filme que você estava assistindo. Você é como: ‘Oh, legal!’ Então eu pensei que ia ser muito divertido”, ela afirmou.

A atriz ainda revelou a reação que ela gostaria que não só o crossover, mas a série em si, despertasse nos fãs.

“Você só não sabe como as pessoas vão reagir a isso. Mas eu só esperava que as pessoas vissem: ‘Oh, legal’. Há um lugar para todos nós neste mundo. Somos um tom diferente e somos um tipo diferente de equipe. Talvez não sejamos tão super-heróis como alguns dos super-heróis, mas estamos no mesmo mundo e há espaço para todos nós neste mundo”, ela salientou.

Pacificador está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›