Estrela de Orange is The New Black entra para o elenco de nova série de herói

Danielle Brooks
Danielle Brooks (Reprodução/ Twitter)

Uma das estrelas da série Orange is The New Black garantiu um papel na nova série do Pacificador, da HBO Max. Ela é Danielle Brooks, que interpretou Tasha Taystee na produção da Netflix e ganhou por três vezes o SAG Awards pela personagem.

A nova série é um spin-off estrelado por John Cena, que repetirá nos episódios seu papel como o anti-herói que interpreta em O Esquadrão Suicida (2021). James Gunn, diretor do longa escreveu toda a história, e acumula as funções de roteirista e produtor executivo, além de ter dirigir alguns dos oito episódios previstos para chegar no streaming em 2022.

Brooks interpretará Leota Adebayo [personagem não existente nos quadrinhos] na série que explorará as origens do Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la. Além de atriz, Danielle Brooks é cantora e acaba de lançar um EP com quatro faixas intitulado Four.

Quanto a Cena, que de lutador, passou a ser reconhecido como ator, ele contou em entrevista a um talk show que era impossível recusar o papel, e que se sentiu lisonjeado com o convite para protagonizar uma série.

“Isto também significa que tentamos fazer o melhor que podemos em todas as oportunidades. Eu realmente amei O Esquadrão Suicida e me dei muito bem com James [Gunn], e falei com ele ‘Ei cara, devemos fazer isso de novo!’ Ele disse ‘Sim, devemos fazer isso de novo!’ Logo ele estava tipo, ‘Ei, você quer fazer um programa para a HBO Max?’ Eu estava tipo, o quê ?!”, contou.

“Acho que a coisa mais importante, no que diz respeito ao Esquadrão Suicida é o nome James Gunn. E as pessoas conhecem James e sua paixão por contar uma história e sua paixão por tecer uma narrativa e desenvolver personagens de seu interesse. Um modelo perfeito para isso é Guardiões da Galáxia. Como apenas um cinéfilo em geral, eu não sabia nada sobre Guardiões, mas depois de cinco minutos de filme, eu me preocupo com os personagens. E é isso que ele faz tão bem”.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›