Estrela de O Esquadrão Suicida entra para elenco de novo Velozes e Furiosos

publicidade

Daniela Melchior, uma das estrelas do filme O Esquadrão Suicida está se juntando ao elenco de Velozes e Furiosos 10. O décimo filme da franquia está sendo muito aguardando pois será o penúltimo conforme a Universal Studios adiantou.

O primeiro grande nome a se juntar ao elenco já estabelecido foi Jason Momoa. Detalhes sobre o filme ainda são desconhecidos, mas até o momento ele está programado para ser lançado em maio de 2023.

publicidade

O último filme Velozes e Furiosos 9, foi lançado no ano passado, e mesmo num momento de pandemia conseguiu arrecadar 720 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, uma das maiores do ano de 2021.

Os filmes são protagonizados por Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez. Justin Lin e Susan Kang farão a direção.

Daniela é uma atriz de origem portuguesa que chamou a atenção não só do diretor James Gunn, mas de Hollywood inteira ao interpretar a personagem Caça-Ratos 2 no filme da DC Comics.

Ela também já foi confirmada no filme Marlowe, protagonizado por Lian Neeson, e que também contará com os atores François Arnaud, Diana Kruger, Jessica Lange, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Alan Cumming e Danny Huston.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›