Estrela de Moon Knight deseja crossover com Doutor Estranho

publicidade

A atriz May Calamawy, que interpretará a personagem Layla El-Faouly em Moon Knight deseja um crossover da série com o Doutor Estranho.

El-Faouly é a primeira personagem árabe principal no Universo Cinematográfico da Marvel e disse à On Demand Entertainment que está “realmente interessada no Doutor Estranho”.

publicidade

Considerando que tanto o Cavaleiro da Lua quanto o Mestre das Artes Místicas possuem relações com o misticismo sobrenatural, não é tão difícil imaginar que os dois universos possam se cruzar em algum momento.

Dado que a Marvel Studios está expandindo sua lista de personagens mágicos com adições como Blade e Werewolf By Night, alguns fãs especulam que isso possa levar a um evento de crossover com a criação dos Midnight Sons.

Ainda não houve nenhuma confirmação sobre isso da parte da Marvel

Muitos dos detalhes da história dos personagens da nova série ainda estão sendo mantidos em segredo, mas, até agora, já se sabe que Layla El-Faouly será uma figura desconhecida do passado de Marc Spector (Oscar Isaac), que não parece ter sido inspirada em alguma personagem específica dos quadrinhos.

Ao ser solicitada a falar sobre a personagem, a atriz respondeu: “[ela é] resistente e feroz, e ela também é vulnerável e sensível, então sinto que estou apenas interpretando uma mulher, certo? E isso é bom.”

publicidade

Em relação aos crossovers, os fãs ainda precisarão esperar um tempo, já que o Cavaleiro da Lua como personagem não parece ter conexões com outros já vistos até o momento.

May Calamawy (Reprodução)
May Calamawy (Reprodução)
publicidade

Segundo o produtor executivo, Grant Curtis, a série “não tem apego ao MCU atual. Ela é nova em folha e está indo em uma aventura totalmente nova. Nós realmente achamos que os fãs vão gostar”.

O produtor também assegurou que a série fará um retorno às origens do MCU da época do Homem de Ferro e Tony Stark e que o protagonista de Moon Knight será construído do zero.

Curtis descreveu o tema central de Moon Knight como de uma autodescoberta. “É uma história sobre identidade e encontrar o verdadeiro eu. A jornada em que Marc Spector está durante todo o nosso show é: Quem sou eu? E como reconciliar partes do meu passado, presente e futuro potencial com as quais não necessariamente concordo?”

publicidade

Moon Knight estreia no dia 30 de março no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›