Astro de Luke Cage adere ao estilo sincerão e dispara sobre volta para Marvel

Mike Colter (Divulgação)
Mike Colter (Divulgação)

Com a chegada da Fase Quatro do MCU e a estreia de diversas séries baseadas em personagens da Marvel no Disney+, o fãs esperam rever diversos atores reprisando seus papéis, como Charlie Cox como o Demolidor.

A esperança intensificou quando diversas notícias foram divulgadas relatando que Homem-Aranha 3 contará com a participação de diversos atores dos filmes anteriores do amigão da vizinhança como Jamie Foxx e Alfred Molina.

Em uma conversa com o Coming Soon, Mike Colter, que interpretou Luke Cage nas séries da Marvel da Netflix, revelou que até o momento não houve conversas sobre ele voltar a viver seu personagem. Atualmente ele está na série Evil da CBS.

Devo dizer que raramente penso nisso no sentido do que poderia ser ou será, sei que os fãs estão ansiosos para ver algo com o personagem”, disse Colter.

“Eu sei que o estabeleci e foi uma honra fazer isso, mas não sei o que o futuro reserva, estou apenas no meu modo de fazer o Evil agora e alguns filmes em um hiato. Se algo acontecer, eu adoraria ter uma conversa com eles, mas por agora não estou prendendo a respiração, estou feliz de qualquer maneira, foi uma boa corrida“, acrescentou.

Comentários anteriores

Em uma entrevista feita em 2019 para o CB, Mike Colter parecia mais esperançoso em interpretar Luke Cage novamente.

Se eu falar sobre isso, honestamente, o que vai acontecer é que se for uma terceira temporada, eles vão ficar tipo, ‘Você acabou de estragar tudo sobre o que íamos escrever’“, disse Colter

Se você vai manter a esperança, então eu tenho que manter os segredos. Pergunte novamente em três anos“, pontuou.

Mike Colter intepretou Luke Cage não sé em sua própria série como também em Jessica Jones e Defensores. No cinema ele já atuou em Menina de Ouro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS