Estrela de Loki agradece equipe por adaptar o figurino para poder amamentar

A atriz Sophia Di Martino, que interpreta Sylvie na série da Disney + Loki, usou o Instagram para mostrar como suas peças de figurino são especiais. Isso porque como a atriz está em época de amamentação, o que fez os figurinistas da produção adaptarem a sua roupa às suas necessidades.

Martino, que tem 37 anos, interpreta uma personagem fundamental na série da Marvel, como uma das variantes de Loki, o Deus da Trapaça. Confira o post carinhoso que a atriz fez em sua página oficial:

Na legenda da foto Martino escreveu:

“Não é fácil ser uma mamãe que trabalha (eufemismo!) #Christinewada desenhou o traje de Sylvie e teve a ideia genial de adicionar zíperes ocultos para facilitar o acesso para que eu pudesse usar minhas bombas (de lactação) facilmente e amamentar meu bebê entre as tomadas. São pequenas (grandes) coisas como esta que tornaram possível para mim fazer meu trabalho E ser mãe Sou eternamente grata“.

Loki

Na série da Disney, a personagem de Martino é apenas uma das muitas variantes da divindade. Sylvie é encontrada por Loki quando ele trabalha ao lado do agente da Autoridade de Variância do Tempo Mobius Mobius (Owen Wilson).

A série segue uma versão do personagem homônimo que roubou o Tesseract e desapareceu após a Batalha de Nova York após realizar alguns roubos no tempo ao estilo dos Vingadores. Porém, este Loki não é a única versão alternativa do Deus da Trapaça.

Sylvie e Loki em cena de Loki (Reprodução)

O episódio 3 da série, Lamentis, deixa claro que ela também não é precisamente Lady Loki, pelo menos não como a personagem dos quadrinhos. Seu arquivo na ATV lista seu sobrenome como Laufeydottir, e ela parece ser uma verdadeira versão variante / universo alternativo do Loki original, cujas experiências refletem em grande parte as dele, apenas com algumas diferenças fundamentais.

Carreira

Sophia Di Martino estreou como atriz na série britânica Holby City. A partir daí ela começou a aparecer em pequenos papéis em séries de TV como Doctor Crush, New Street Law, Strictly Confidential, Survivors e na sitcom Boy Meets Girl, entre outros.

Seu primeiro papel de maior destaque foi em Casualty no ano de 2009 como Polly Emmerson. Sua participação na produção foi muito elogiada, o que lhe garantiu seu papel em Mount Pleasant em 2013 no papel de Amber. No ano seguinte, ela apareceu em 4 O’Clock Club no papel principal de Emma Parkwood e recebeu grande reconhecimento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›