Estrela de La Casa de Papel Coreia acredita na unificação assim como na série: “Sou Poliana”

Mesmo sendo lançada pouco tempo depois da original, a série tem coisas importantes para mostrar

publicidade

Kim Yun-jin conta tudo sobre como La Casa de Papel: Coreia é diferente de sua contraparte espanhola.

A atriz, que é conhecida por seu papel em Lost, conversou com o Entertainment Weekly e falou mais sobre o enredo da série, que tem um universo alternativo onde as duas Coreias sofreram um processo de unificação.

publicidade

Sua personagem, Seon Woo-jin, além de tentar administrar o golpe, tem uma mãe doente, uma batalha de custódia contra o ex-marido, e uma relação manipulativa com Park Sun-ho, identidade falsa do Professor.

Yun-jin comenta sobre as críticas de que seria cedo demais para fazer um remake da série, que terminou não faz nem um ano. De acordo com a atriz, há camadas o suficiente para diferenciar as duas obras que a produção se torna relevante.

A atriz afirma que o pano de fundo da unificação acrescenta mais tensão para a série, uma vez que os dois lados vão bater cabeça até conseguirem chegar em um acordo, respeitando a cultura e ideias do outro:

“Na própria força-tarefa, nós temos o modo norte-coreano e o modo sul-coreano, Isso já adiciona mais uma camada de tensão, o que faz com que tudo seja um tanto mais complicado e se torna mais divertido para os atores que interpretam.”

Personagem de atriz é uma ‘Poliana’ que acredita na paz

publicidade
Kim Yun-jin em La Casa de Papel: Coreia (Reprodução/Netflix)
Kim Yun-jin em La Casa de Papel: Coreia (Reprodução/Netflix)

A relação entre os sul-coreanos e os norte-coreanos vai ser uma parte muito importante da série, e vai mostrar que as diferenças entre os países e a resistência das pessoas a aceitar a unificação pode ser superada se todos tentarem se entender:

publicidade

“Existe esse nível realístico de se nós como norte-coreanos e os sul-coreanos, mesmo se houver uma unificação, quanto tempo vai levar para as pessoas abrirem seus corações? Você tem uma amostra de como as pessoas podem construir relacionamentos através de trabalhos em colaboração.”

Sobre sua personagem, Yun-jin diz que ela é uma pessoa estilo ‘Poliana’, que acredita no melhor das pessoas e que acha que não precisa de briga para resolver as coisas. “Minha personagem acredita que dá pra resolver tudo com paz. Não com força, mas com palavras e ideias”, revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›