Estrela de It: A Coisa diz que filme tirou dela uma grande diversão

Sophia Lillis em It A Coisa
Sophia Lillis em It A Coisa (Reprodução)

A estrela dos filmes It: A Coisa, a jovem Sophia Lillis revelou que não consegue mais achar graça em palhaços depois de ter vivido uma personagem que ficou tão próxima de Pennywise.

Em uma entrevista no podcast The Scene with Dan Patrick, ela explicou que não consegue mais deixar de fazer uma associação, entre as lendárias figuras dos circos, e o vilão aterrorizante da história escrita por Stephen King.

“Bem, não consigo pensar em palhaços sem associar com a imagem de Pennywise. Foi um período importante na minha vida e carreira. Acho que fez com que perdesse a graça. É, dá para dizer isso”, disparou ela.

“Parte disso aconteceu porque as cenas foram muito intensas. E no filme, Beverly é a primeira a confrontar Pennywise. Então, antes de qualquer outro do elenco, tive que ficar coberta de sangue e esse tipo de coisa!”, completou.

Sophia Lillis ficou chateada com cancelamento de sua série

Além disso, Sophia viveu a protagonista da série I am Not Okay With This. A dramédia sobrenatural da Netflix, na qual ela interpretou uma adolescente lutando contra sua sexualidade e poderes tele cinéticos em crescimento, foi uma das joias subestimadas do streaming deste ano e foi cruelmente cancelada após uma temporada devido a complicações de produção relacionadas ao COVID.

Lillis contou em uma entrevista recente para Herald Sun que ficou devastada com o cancelamento, especialmente porque a primeira temporada terminou em um momento de angústia.

Ela pressionou o criador Jonathan Entwistle repetidamente sobre onde a segunda temporada poderia ir, mas ela está tão no escuro quanto o público.

“Sempre que perguntei a ele, ele nunca me deu uma resposta completa, então estou no mesmo barco que todos vocês”, diz ela.

“Estávamos prestes a ouvir algo, mas não ouvimos e eu depois comecei a pensar ‘Não acho que isso vá acontecer’. Então, quando finalmente ouvimos, não foi um choque para mim. Mas de quem vou ficar com raiva? Quero dizer, maldito COVID, mas o que você vai fazer?”, lamentou.