Estrela de Grey’s Anatomy opina sobre futuro de seu personagem após a série

Após uma longa jornada de 12 temporadas como o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, Jesse Willians apareceu em seu último episódio na semana passada, quando seu personagem se despediu do Memorial Gray Sloan e seu colegas para partir para Boston, onde irá administrar a Instituição de sua família.

Em uma conversa com o site Deadline, o ator contou como ele imagina que será o futuro de Jackson em Boston.

“Em minha mente, ele terá muitos tropeços em seu caminho para o sucesso administrativo que assumiu ao dirigir uma fundação. Acho que isso é algo que ele não vai, não pode desistir. Ele finalmente encontrou um lugar para todo o seu ser que não é apenas sua profissão. Ele amava seu trabalho como cirurgião. Ele era muito bom nisso, mas estava usando apenas metade de si mesmo, e ele precisava encontrar algo que alimentasse sua alma. Ele sempre sentiu que não fazia parte da comunidade de sua escolha. Ele não estava entre as pessoas, ele não era regular. Ele tem esse legado e todo esse dinheiro, e todo esse privilégio e as pessoas gostavam de sua aparência, o que não tem nada a ver com ele, mas ele recebia o crédito por isso. São todas essas coisas que borbulham ao seu redor”, ele descreveu.

Sarah Drew e Jesse Williams (Divulgação)
Sarah Drew e Jesse Williams (Divulgação)

Ele prosseguiu afirmando que essa mudança com certeza traz mais alegria e energia a vida de Jackson.

“Ele sempre teve um plástico-bolha ao seu redor, que o protegeu, e sendo capaz de fazer este trabalho, eu acho, ele vai ficar emocionado e sentir como se o sangue estivesse correndo em suas veias de uma forma totalmente nova agora. Ele vai se sentir vivo de uma forma que nunca tinha antes, o que é muito emocionante. Estou feliz por ele e posso me relacionar com momentos da minha vida. Eu tento me cercar e fazer um trabalho que não é apenas para uma verificação, mas um trabalho que eu realmente me importo e que eu possa ver impactar positivamente as pessoas, então é isso que eu imagino para ele profissionalmente”, ele disse.

Quanto ao fato de Jackson ter convidado sua ex, April e a filha dos casal para ir para Boston com ele, Williams admitiu que vê ali a possibilidade de um recomeço para a família.

“Sim, eu acho que é bem possível que ele reacenda uma conexão romântica com sua ex-esposa, eles são muito bons juntos, mas o mais importante do que ele precisa disso é amizade e gentileza, e paciência e compreensão, e eu acho que ele vai conseguir isso com ela e será capaz de compartilhar, dar e retribuir também”, ele assegura.

O ator concluiu a conversa falando o que pensa sobre a possibilidade de um dia Jackson retornar a Grey’s Anatomy, nem que para uma rápida participação.

“Sabe, não posso ter certeza, mas acho que é possível. Sim, acho que é totalmente possível. Você nunca sabe como as coisas vão acontecer. Há muitos outros fatores em jogo, incluindo horários e outras coisas, mas adoro a ideia de manter essa opção aberta” ele assumiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›