Estrela de Grey’s Anatomy estará em Cruel Summer, nova produção da Freeform

Sarah Drew como April Kepner em Grey’s Anatomy: Divulgação

Trabalhar em uma série de sucesso como é o caso do drama médico da rede ABC acaba trazendo aos atores não só o aumento de suas contas bancárias, mas, principalmente, o prestígio e carinho do público.

Esse é o caso de Sarah Drew, intérprete da médica April Kepner em Grey’s Anatomy. A atriz estará em Cruel Summer, nova produção que está sendo desenvolvida pelo canal Freeform.

Drew interpretará Cindy Turner, mãe da personagem Jeanette (que será uma das protagonistas).

A atriz de 40 anos dará vida a uma mulher que já foi a garota mais popular de sua cidade, mas que agora luta para manter sua família unida enquanto resiste aos rumores sobre sua vida.

Além Sarah Drew, a série também terá duas personagens principais interpretadas por Olivia Holt e Chiara Aurelia (Kate e Jeanette, respectivamente).

Cada episódio é contado sob a ótica de uma das meninas e promete ser bastante envolvente.

A sinopse diz que a trama se passa no decorrer de três verões – 1993 até 1995 -, em uma cidade pequena do Texas, quando Kate, uma adolescente popular, é sequestrada e, aparentemente sem relação, uma garota desajustada, Jeanette, se torna a jovem mais popular da cidade. Em 1995, ela se torna a pessoa mais desprezada dos Estados Unidos.

A série ainda não tem data de lançamento divulgada, mas irá marcar o retorno de Sarah Drew à TV após sua saída de Grey’s Anatomy, no ano de 2018.

O sucesso de Grey’s Anatomy ao longo de suas 16 temporadas teve um impacto direto na vida dos intérpretes dos seus protagonistas.

Na ocasião, sua personagem deixou o Hospital Gray Sloan para se dedicar a cuidar dos sem-teto em uma decisão artística dos produtores.

A extensa carreira da atriz teve o drama médico como seu ponto mais alto. Ela esteve na série durante oito temporadas consecutivas e por 192 episódios interpretando a médica April Kepner.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS