Estrela de Gossip Girl quase foi escalada para papel em Meninas Malvadas

Atriz disse que inicialmente seria a vilã do filme

Amanda Seyfried disse que inicialmente tinha viveria outro papel em Meninas Malvadas, e que Karen Smith seria de outra atriz, que acabou sendo cortada.

A atriz é uma das favoritas dos fãs da comédia ao lado de Regina George (Rachel McAddams) e Gretchen (Lacey Chabert). Em entrevista para a Revista Vanity Fair, Amanda contou que inicialmente ela fez testes como a antagonista do filme, e Blake Lively viveria sua personagem:

“Eu voei para Los Angeles pela primeira vez com a minha mãe, foi bem empolgante; Eu conheci a Lacey Chabert lá pela primeira vez, e a Lindsay Lohan estava lá também. A Blake Lively seria a Karen, e eu seria a Regina.”

“Aí eu voei de volta para casa [depois do teste] e eles me ligaram dizendo: ‘Achamos que você seria melhor como a Karen’. Então eu respondi, ‘Oh, meu deus. OK, certo’”, contou ela.

Blake ainda era apenas uma atriz de pontas na época, e só se tornaria reconhecida em Hollywood cerca de três anos depois. Foi então que interpretou Serena Van Der Woodsen, protagonista de Gossip Girl.

Serena (Blake Lively) em Gossip Girl
Serena (Blake Lively) em Gossip Girl (Divulgação/ The CW)

Em uma entrevista anterior, Marci Liroff, diretora de elenco, havia dito que Blake tinha impressionado como a personagem, mas Lorne Michaels, produtor, sugeriu a mudança de Amanda para o posto de ‘escudeira’ da vilã:

“Ela veio para os últimos testes mas, em algum momento, alguns dos envolvidos pediram que a gente continuasse procurando. Amanda Seyfried tinha lido como a Regina, e nós gostamos muito dela, mas aí o Lorne sugeriu: ‘Por que a gente não escala ela como a Karen?’.”

Personagem de Meninas Malvadas é amada porque todos enxergam sua sinceridade, diz atriz

Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried em Meninas Malvadas (Reprodução)
Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried em Meninas Malvadas (Reprodução)

Amanda falou que é muito grata pelo amor que recebe dos fãs pelo papel, e que entende os motivos pelos quais Karen é tão amada por todo mundo. Segundo a atriz, sua falta de filtro é uma sinceridade honesta que as pessoas enxergam e que prova sua confiabilidade:

“Eu acho que o motivo pelo qual nós amamos tanto a Karen, e também o motivo pelo qual ela é tão engraçada, é que ela é simplesmente brutalmente honesta, e isso é tão lindo, e é o que faz com que as pessoas gostem tanto dela. E ela não é muito inteligente, mas ela sabe disso. E tudo ao qual ela reage é a verdade dela, uma reação genuína. E eu acho que amamos pessoas assim porque a gente sabe que podemos confiar nelas.”

Meninas Malvadas está disponível no Telecine Play, e também para aluguel e compra em diversas plataformas digitais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›