Estrela de Doutor Estranho 2 ainda não assistiu ao filme e revela surpresa com convite inusitado da Marvel

Ansiedade e pressão da estreia podem ter impedido Elizabeth Olsen de assistir a versão completa de Doutor Estranho 2

publicidade

Nos últimos meses, Elizabeth Olsen se tornou a nova cara do MCU, com a estreia WandaVision, e sua posterior participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Interpretando Wanda Maximorff e, posteriormente, a temida Feiticeira Escarlate, Olsen viu o seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por mais de uma vez.

publicidade
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Entretanto, a atriz revelou que ainda não assistiu à sequência de Doutor Estranho, um dos principais motivos para o seu atual sucesso.

Numa entrevista para o The Independent, a atriz americana comentou sobre seu repentino sucesso entre os fãs da Marvel. Mas quando questionada sobre Doutor Estranho 2, Olsen afirmou que não assistiu ao filme completo: “Vou vê-lo eventualmente”.

Ainda durante o bate-papo, Olsen comentou sobre a surpresa que teve quando foi convidada para estrelar WandaVision, algo que a atriz que não estava esperando.

publicidade

“Eu só assinei para fazer alguns filmes, então continua sendo uma surpresa quando eles me quiseram em mais projetos. Fiquei confusa com a sorte que tive com eles querendo fazer WandaVision…”

Elizabeth Olsen em WandaVision (Reprodução)
publicidade

Porém, a atriz também revelou um parte complicada do sucesso com a Marvel. Assim como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, WandaVision foi um importante marco para o MCU, ao inicia a Fase 4 do Universo.

Mas para Olsen, essa responsabilidade de iniciar um novo ciclo nas produções do estúdio chegou com uma pitada de ansiedade, que deixou a atriz “mortificada”.

“Quando estávamos fazendo a divulgação de WandaVision, fiquei mortificada porque era o primeiro show do universo Marvel. Eu tenho essa pressão novamente me conectando ao Doutor Estranho. Eu só não via isso como parte dos filmes.”

publicidade
Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Wanda (Elizabeth Olsen) em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Elizabeth Olsen estreou no MCU em Vingadores: Era de Ultron, tendo participado de Vingadores: Ultimato, WandaVision e mais recentemente, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A trama chegou aos cinemas na última semana, dividindo os fãs da Marvel. Mas, se passando após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o filme também serve como uma continuação para a história de Wanda

publicidade

Por fim, a sequência de Doutor Estranho está ainda não tem previsão para chegada no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›