Estrela de Capitã Marvel está sendo cancelada por causa de um filme indiano; entenda

Filme estrelado por Brie Larson foi classificado como “incrivelmente racista e insultuoso“.

publicidade

O cancelamento nas redes sociais tem mirado em cada vez mais artistas e nem a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, conseguiu se livrar dele. Tudo por causa de filme que a atriz estrelou há cinco anos.

No Twitter, uma internauta relembrou a existência de comédia romântica protagonizada por Brie Larson. Chamado de Basmati Blues, o filme segue uma cientista que é enviada para Índia e tenta vender um arroz geneticamente modificado criado por ela.

publicidade
Brie Larson como Lindo Utkarsh Ambudkar como Rajit em Basmati Blues
Brie Larson como Lindo Utkarsh Ambudkar como Rajit em Basmati Blues (Divulgação / Youtube)

Porém, de acordo com a internauta, o filme de Larson é “incrivelmente racista e insultuoso, afirmando que a produção leva aos cinemas todos os estereótipos sobre o país e sua população.

Entretanto, a própria Brie Larson já se desculpou pelo filme e aparenta evitar falar sobre o assunto para evitar esse tipo de comentário. Segundo os fãs da atriz, Larson teria aceitado fazer o filme num momento que tinha dificuldade em encontrar outros papéis em Hollywood.

Mais sobre Capitã Marvel 2

Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
publicidade

Embora a Marvel mantenha os roteiros do filme guardados a sete chaves, alguns novidades sobre a sequência de Capitã Marvel já foram divulgadas.

Nos seus bastidores, o filme sofreu algumas mudanças importantes em sua equipe de produção e, principalmente, em sua direção.

publicidade

Enquanto o primeiro filme teve sua direção ocupada pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, o segundo filme será comandado por Nia DaCosta.

Alguns nomes importantes já estão escalados o filme. Além de Brie Larson, as participações de Kamala Khan, Teyonah Parris, Zawe Ashton e Iman Vellani já estão confirmadas.

Quanto ao enredo do filme, é possível especular que Carol Danvers pode sair em busca de sua identidade, tentado conhecer o máximo sobre si mesma, possivelmente refazendo laços e amizades.

publicidade

Também é possível deduzir que a personagem sai em busca de vingança contra a Inteligência Suprema, como prometeu no fim do primeiro filme. Ainda há uma possibilidade de o filme abordar os eventos pós Vingadores: Ultimato.

Recentemente, Samuel L. Jackson afirmou que o filme passaria por algumas refilmagens. Se não sofrer grandes atrasos, Capitã Marvel 2 chegará aos cinemas em julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›