Estrela de Bridgerton revela que estará em novo spin-off da série

publicidade

A série Bridgerton já se tornou a mais nova queridinha da Netflix. Sucesso de crítica e de audiência, a produção agora vai investir em um spin-off, que vai mergulhar na história da Rainha Charlotte, revelando aos fãs como ela chegou ao seu lugar.

O papel, vai continuar com a atriz Golda Rosheuvel (Duna), que vai dar sequência à sua personagem. A estrela, admitiu estar muito feliz com a oportunidade de poder continuar nesse trabalho, e afirmou que os fãs vão adorar a nova produção.

publicidade

“Sei que estarei nela, o que é uma coisa maravilhosa e me sinto muito, muito abençoada. Eu sei que é uma história de origem, então você verá a jovem rainha Charlotte. E sei que ela ainda está no mundo de Bridgerton, o que será realmente fascinante, ver como tudo se desenrola até onde chegamos’’, declarou.

Golda Rosheuvel em Bridgerton (Reprodução/Netflix)

No entanto, apesar da plataforma ter divulgado a novidade que foi confirmada pela atriz, o público está curioso para saber como será esse desenvolvimento e quais personagens que participam da série, vão estar ao lado da rainha.

O lançamento é um dos primeiros projetos de extensão da história, e as gravações já estão sendo preparadas.

A equipe ainda está guardando segredo sobre a produção

publicidade

A notícia sobre a possibilidade de um spin-off, começou a circular ainda no ano passado, quando a gigante do streaming publicou que um novo roteiro seria produzido por Shonda Rhimes. A veterana, já assinou obras de grande sucesso, como Grey’s Anatomy e Inventando Anna.

Quando soube que Shonda iria ser a responsável pelos roteiros, Golda confessou que ficou bastante empolgada, já que é uma grande fã da escritora.

publicidade

‘’Eu sempre amei tudo o que ela fez’’, disse.

Adjoa Andoh, que interpreta Lady Danbury, e é uma das melhores amigas da rainha na série, também reagiu à notícia, e afirmou que além de poder conferir toda a trajetória da monarca, o público também vai conhecer um pouco mais sobre o passado de sua personagem.

‘’Haverá muitas prévias sobre como [Lady Danbury] era quando ela era mais jovem daqui para frente”, revelou.

publicidade

Além das duas amigas, a produção promete levar Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) e a atriz Michelle Fairley, que interpretou a famosa Lady Catelyn Stark em Game of Thrones. Ela vai viver a princesa viúva Augusta.

Já para o papel do Rei George, o ator Corey Mylchreest (Sandman), teria sido escalado. A Netflix ainda não divulgou a data oficial de lançamento da série que ainda não possui título.

Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)
Bridgerton Temporada 2 (Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›