Estrela de Baywatch passa por sufoco ao reviver invasão da própria casa; entenda

David Cako invadiu a casa da atriz em fevereiro deste ano

publicidade

A estrela deBaywatch: S.O.S. Malibu, Alexandra Daddario, passou por um sufoco ao ter que encarar pessoalmente o homem que teria invadido sua casa com uma arma, poucos dias antes do seu casamento com Andrew Form.

A atriz de 36 anos, compareceu ao tribunal de Los Angeles, no dia 23 de junho, acompanhada por sua advogada Blair Burke. David Cako, o suposto perseguidor da Daddario, teria recebido uma ordem de restrição e deve ficar longe dela até o o dia 19 de setembro.

publicidade

Em fevereiro deste ano, a atriz teve que deixar sua casa depois depois de uma confusão envolvendo Cako. A polícia foi acionada até o local e o perseguidor estaria na porta da casa batendo com força e aos gritos. Ele foi detido revistado e dentro do seu veículo foi encontrado um revólver carregado.

Casamento de Alexandra Daddario e Andrew Form (Imagem Divulgação Instagram)
Casamento de Alexandra Daddario e Andrew Form (Imagem Divulgação Instagram)

Alexandra Daddario casa-se com produtor Andrew Form em Nova Orleans

Alexandra Daddario se casou recentemente com o produtor cinematográfico  Andrew Form. Ele também já foi casado com Jordana Brewster, com quem tem dois filhos: Julian, de oito anos e Rowan, de seis.

Segundo à revista Vogue, a atriz usou um luxuoso vestido de Danielle Frankel.

publicidade

“Os meus amigos Allie e Jake realizaram um casamento incrível em Nova Orleans. Eu queria beber vinho italiano durante três dias, mas quando consegui um emprego em Nova Orleans, pensei na Alie e no Jake e mudamos os planos para Nova Orleans. É uma cidade cheia de música e vida”, declarou ela à revista.

A estrela, que tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, também já atuou nas produções The White Lotus, Entre Tiros e Beijos, Superman: O Homem do Amanhã, Frequência Perdida, Por que as Mulheres Matam, entre outros.

publicidade

A atriz foi destaque no papel principal do filme Baywatch (SOS Malibu), adaptação da série de TV de 1999 de mesmo nome. Ela dá vida a personagem Summer, uma salva-vidas que será um affair do papel de Zac Efron.

o filme conta a história dos salvadores da baía da praia e também conta com o ator Dwayne Johson, que vive Mitch Buchannon. Ele é um dedicado salva-vidas que treina Matt Brody (Zac Efron). Os dois descobrem uma organização criminosa pode ameaçar o futuro da baía.

Cena de Baywatch (Reprodução)
Cena de Baywatch (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›