Estrela de filme adianta sobre sua Batgirl: “fod**na”

publicidade

Leslie Grace em breve estará nas telonas na pele de Barbara Gordon, filha do comissário de Gotham City, e também conhecida como Batgirl.

Ela dividiu em entrevista com a Variety suas opiniões sobre o filme, e como espera que ele seja recebido, além de como ela enxerga a trajetória de sua personagem.

publicidade

A atriz novaiorquina de 26 anos, é também conhecida por sua recente aparição na adaptação do musical da Broadway In The Heights. Por brilhar no musical, é que Batgirl aconteceu para a artista.

Grace ganhou o papel após ferrenha batalha com atrizes mais experientes como Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Zoey Deutch (O Plano Imperfeito).

O filme está sob o comando de Christina Hodson, que escreveu e produziu Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys Para Sempre também se uniram ao projeto nas cadeiras da direção.

A atriz conta que a empolgação por ter conseguido o papel foi tanta que ela começou a ler tantas revistas em quadrinhos quanto era possível imediatamente, mergulhando no papel:

publicidade
Batgirl da DC Comics (Reprodução)

“Esta foi a minha primeira pergunta: ‘o que eu leio?’ Eu estava tipo: ‘Me mande tudo o que eu preciso aprender.’ E aí eu só comprei todas as as revistas em quadrinhos que existiam e comecei a fazer um milhão de perguntas”

publicidade

Leslie também dividiu com a ET Online que infelizmente, o Homem-Morcego não fará parte deste filme com ela. “O Batman está fora. Ele está fazendo um montão de outras coisas.”

Fora isso, a atriz não pode dar muitos detalhes.

“Mas eu vou te dizer uma coisas, a Batgirl é fod*na“, diz. “Ela definitivamente vai lutar com várias pessoas! Ela coloca a mão na massa. Ela tem bastante a provar.”

Atriz quer ser exemplo para meninas latinas

publicidade

Ela também espera que sua participação como protagonista do filme da DC também sirva de exemplo para outras meninas latinas assim como ela. Nas próprias palavras dela:

“[Meu trabalho] valida os sonhos de outras pessoas que se parecem comigo, que talvez sintam como se isso não fosse uma oportunidade para eles. Eu estou só muito empolgada sobre cada menina jovem que vai assistir a esse filme e ver uma Batichica Dominicana e dizer, ‘eu posso fazer isso’. Eu mal posso esperar.”

Barbara Gordon apareceu recentemente na série Titans. Anteriormente a personagem só havia aparecido nas animações, mas nunca num live-action.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›