Estrela de A Barraca do Beijo revela quando terceiro filme chegará na Netflix

Joey King durante o People Choice Awards 2020
Joey King durante o People Choice Awards 2020 (Reprodução)

Fãs de A Barraca do Beijo ficarão felizes ao saber que a estrela da franquia revelou a data de lançamento do terceiro filme. Durante sua participação no People Choice Awards, premiação que acontece no último domingo, 15 de novembro, a atriz Joey King contou que o filme chegará no meio de 2021, exatamente um ano depois da segunda parcela.

Ainda não se trata de uma data oficial liberada pela Netflix, mas já dá para ter um vislumbre de que o filme já esteja em processo de pós-produção adiantado.

“Disse a mim mesma que, se vencesse, compartilharia uma notícia muito emocionante com todos”, disse King. “Então, eu quero dizer a vocês que A Barraca do Beijo 3 , nossa última parcela, será lançado no verão de 2021!”

“Eu estou muito animada! Eu gostaria que fosse amanhã”, acrescentou a jovem estrela. “Eu realmente queria que fosse amanhã”. O terceiro filme teve sua história gravada juntamente com o segundo longa para preservar os atores, e ainda evitar mudanças bruscas de aparência, o que é comum acontecer com elencos jovens.

Taylor Zakhar Perez, um dos atores do filme tem 28 anos, e disse em entrevista que se sentiu estranho ao voltar para o ensino médio na trama, revelando que essa foi a única coisa que ele não curtiu durante as filmagens: ”

“Essa foi a única coisa que eu não amei. Quando eu estava no ensino médio de verdade, mal podia esperar para sair dele. Eu era nadador competitivo, estava modelando em Chicago e estava indo para aulas de teatro. Eu sempre quis estar do lado profissional das coisas, ao invés de realmente estar na escola”, disse para a revista Variery criticando o High school mostrado no filme e acrescentando que aquilo não bate com a realidade.

“Não parecia o ensino médio. A maioria das coisas da escola foi quando filmamos a cena de revelação do meu personagem, o resto foi tudo no fliperama, em externas e em torno do palco musical”.