Estrela de A Barraca do Beijo é processada por acidente de carro

Joey King em A Barraca do Beijo 2
Joey King em A Barraca do Beijo 2 (Reprodução)

A estrela de A Barraca do Beijo, Joey King, está sendo processada. A atriz de 21 anos é acusada de ter batido com seu carro em outro veículo e não ter assumido a responsabilidade pelo acidente.

Segundo o site TMZ, isso aconteceu no dia 13 de fevereiro, e a vítima, Parviz Mohammady entrou com processo alegando que estava dirigindo em Los Angeles, quando King invadiu a pista em que ele estava e acabou colidindo com seu veículo.

Através de documentos ele informou que além de o veículo ter ficado bastante amassado do lado direito, ele ainda sofreu ferimentos no ombro. A advogada dele, Kamelia Jalilvand, entrou em contato com o site e explicou que seu cliente sofreu uma ruptura nos ligamentos de um dos ombros devido ao impacto da batida.

Como ele já tinha uma dificuldade pré-existente, a situação só se agravou com o acidente que a atriz nega reconhecer, levando-o a fazer cirurgia.

Segundo os depoimentos, quando o acidente aconteceu, a polícia não foi acionada. Joey King teria conversado com ele informalmente apenas para falar sobre o seguro do carro, mas isso não passou de conversa, e até hoje ele não teria sido indenizado.

“Devido à colisão, o Sr. Mohammady sofreu ferimentos significativos, que exigiram intervenção cirúrgica. Esperamos que, por meio do processo, a Sra. King aceite a responsabilidade e indenize nosso cliente pelos danos”, disse a advogada.

A Barraca do Beijo 3

A atriz revelou há duas semanas durante uma premiação que o filme A Barraca do Beijo 3 será lançado na Netflix em 2021.

Sem especificar uma data ela apenas disse que ele estaria disponível no período de verão do hemisfério norte.

Anteriormente, ela havia contado em entrevista como foi gravar as duas sequências da comédia adolescente com Jacob Elordi, seu ex-namorado, e que no filme vive seu par romântico.

Os dois começaram a namorar durante as gravações do primeiro filme, mas quando o segundo e terceiro (que foram filmados ao mesmo tempo) começou a ser rodado, eles não estavam mais juntos.

“Ninguém deve pensar que aquilo foi fácil, porque não foi. Tenho certeza que as pessoas vão analisar cada momento e detalhe. E quer saber? Deixe que o façam, porque no final das contas eu estava super animada para interpretar Elle de novo”, disse sobre sua personagem.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›