Estrela de A Barraca do Beijo confessou ter usado cannabis para gravar cena

A atriz de 22 anos será protagonista do filme A Princesa, da Star+

publicidade

Joey King, que estrelou A Barraca do Beijo, da Netflix, com o papel de Elle, contou em entrevista que uma das cenas do terceiro filme ela estava sob efeito de cannabis.

Segundo a atriz de 22 anos, em participação no programa Jimmy Kimmel Live, ela estava “muito chapada” na cena em que sua personagem conta para seu melhor amigo Lee, vivido por Joel Courtney, que estava cansada de fazer todos felizes e não sabia se iria para faculdade com ele ou para Havard ficar ao lado do namorado Noah (Jacob Elordi).

publicidade

“Foi muito antiprofissional. Eu tinha mais sete cenas restantes para gravar. Fiquei tão chapad*. Sabe quando você está realmente chapad* e tudo o que você sabe dizer é ‘Estou tão chapado?’ Era onde eu estava..”, confessou.

E não foi só Joey que tinha usado cannabis no dia das gravações, mas também o seu colega de elenco Taylor Zakhar. Na cena em questão, a personagem da atriz não aparenta estar sob o efeito da maconha, mas ela chorava no momento, o que não daria para perceber se eram as lágrimas ou a reação que a erva provocou.

A Barraca do Beijo 3 foi o último filme da franquia, exibido no ano passado, encerrando a história de amor de Elle e Noah. Sua estreia aconteceu no ano de 2018 e foi um grande sucesso contando a história do amor do casal, que na vida real acabaram namorando.

O terceiro longa foi gravado na África do Sul, país onde a maconha é legalmente autorizada para uso privado. A Barraca do Beijo foi produzido inspirado nos  livros homônima de Beth Reekles.

publicidade
A Barraca do Beijo 3 (Divulgação)

Joe King estreia em A Princesa, pela Star+

No dia 22 de julho, Joe King estreia no catálogo da Star+ com o novo filme da Disney, A Princesa. No enredo, a personagem vive um castelo mágico e é prometida em casamento pelo seu pai a homem cruel.  Ela não aceita essa decisão e se recusa a casar com o sociopata, enfrentando as normas do reino. A princesa acaba sendo sequestrada e presa em uma torre do castelo.

publicidade

Ela precisa juntar suas forças e embarcar no desafio de se livrar da prisão e ajudar sua família, já que o ex-noivo fica revoltado e quer destruir o reino e matá-la. Nessa trajetória de aventuras, a princesa conhece ouras mulheres que trabalham no castelo e parte em busca de um recomeço.

Confira o trailer oficial:

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›